CUF organiza curso “ABC do Otorrino na Criança e no Adulto”

26 de Julho 2023

A CUF Academic Center e a coordenação das especialidades de Medicina Geral e Familiar, Otorrinolaringologia e Pediatria do Hospital CUF Tejo realizam, a partir do dia 16 de setembro, o ciclo de sessões "ABC do Otorrino na Criança e no Adulto".

O objetivo do curso é desenvolver as competências dos médicos de Medicina Geral e Familiar e de Pediatria nesta área.

No programa, estão previstas 5 sessões, divididas em 5 módulos, nos quais serão abordados os temas da otite e surdez, vertigem, sinusite, cavidade oral e faringe e, ainda, a laringe. Todas as sessões são teórico-práticas e podem ser complementadas por um curso prático de otoscopia.

A comissão científica do curso é constituída por profissionais do Hospital CUF Tejo, entre os quais se encontra João Paço, coordenador do Centro de Otorrinolaringologia e da Unidade de Implantes Auditivos, Cristina Caroça, especialista em Otorrinolaringologia, Vanessa Mendes, coordenadora da especialidade de Medicina Geral e Familiar, e Mónica Cró Braz, coordenadora de Pediatria e do Centro da Criança e do Adolescente.

As sessões irão decorrer no Hospital CUF Tejo, com uma periodicidade bimestral, entre 16 de setembro de 2023 e 25 de maio de 2024, das 9h às 16h, e destinam-se a internos e a especialistas de Medicina Geral e Familiar e Pediatria. A inscrição nas sessões desejadas é obrigatória, e deve ser feita através deste link, onde também é possível consultar o programa do curso.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights