Em comunicado, a Bayer explica que a CEM “é uma modalidade inovadora de imagiologia mamária de elevada sensibilidade e de baixo custo que combina a mamografia digital com a administração de um agente de contraste para apoiar o diagnóstico de cancro da mama e orientar as decisões de tratamento.
No fundo, a parceria reúne as principais tecnologias das empresas (equipamento de mamografia da Hologic e injetores da Bayer), permitindo a administração exata de meios de contraste durante um exame de mamografia.
Gerd Krueger, Presidente de Radiologia da Bayer sublinhou que a deteção exata e atempada do cancro da mama “é crucial para melhorar os resultados dos doentes e salvar as suas vidas.”
É por isso que o responsável considerou que a nova parceria irá aumentar “o acesso a uma modalidade emergente de imagiologia mamária que pode ajudar a melhorar a exatidão do diagnóstico, bem como fornecer uma opção de imagiologia alternativa para muitas mulheres.”
“Como um dos líderes mundiais em mamografia e saúde da mulher, estamos empenhados em proporcionar vidas mais saudáveis, em todos os lugares, todos os dias. Ao aumentar o acesso a tecnologia adicional de imagiologia mamária para mulheres em todo o mundo, a nossa parceria internacional com a Bayer é um exemplo convincente desse compromisso em ação”, disse Tanja Brycker, Vice-Presidente de Desenvolvimento Estratégico, Saúde da Mama e do Esqueleto e soluções GYN.
PR/HN
0 Comments