Grupo José de Mello distingue startup na área da saúde

17 de Novembro 2023

O Grupo José de Mello distinguiu, na 3ª edição do Grow Innovation Award, a plataforma MyCareforce depois de analisar o potencial intrínseco de cada startup e o impacto dos pilotos realizados. 

A MyCareforce é uma plataforma de contratação de equipas clínicas para preenchimento de turnos, que possibilita o reforço das equipas de forma rápida, eficiente e com qualidade clínica, contando atualmente com mais de 14.000 profissionais de saúde e mais de 150 empresas de saúde, através das quais já preencheu mais de 200.000 horas.

O piloto da MyCareforce foi implementado no Hospital CUF Tejo, com o objetivo de testar a aplicabilidade da solução para contratação de enfermeiros, avaliando a facilitação e simplificação do processo.

Citado em comunicado, Pedro Rocha e Melo, administrador executivo da José de Mello, refere que “o Grow Innovation Award reforça a nossa cultura de inovação e o nosso compromisso com o empreendedorismo. Através do Grow, pretendemos continuar a valorizar e incentivar parcerias entre startups e grandes empresas”.

Lançado em 2017, o Grow é um programa que abrange todas as empresas participadas do Grupo José de Mello e visa reforçar a ligação ao ecossistema de startups, apoiando e acelerando o desenvolvimento de projetos inovadores.

Nos últimos seis anos, mais de 2.500 startups foram contactadas, resultando em 53 pilotos e 15 contratos comerciais.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights