No que diz respeito ao primeiro prémio, na Categoria Artigo Original, foi entregue pela Diretora Clínica do CHS a Ana Leonor Parreira, do Serviço de Cardiologia.
A entrega do segundo prémio, na Categoria Casos Clínicos ficou a cargo de Maria Violante Nunes, Enfermeira Diretora do Centro Hospitalar de Setúbal e Isabel Goncalves, Vogal do Conselho Clínico do ACeS Arrábida. Os galardoados foram Gonçalo V. Bonifácio, do Serviço de Neurologia; Joana Seabra e André Silva, do Serviço de Cirurgia Geral.
Relativamente ao terceiro prémio, na Categoria Revisões foi entregue por Marta Nazha, em representação da Presidente do Conselho Clínico do ACeS Arrábida a Ana Farinha, do Serviço de Nefrologia e Joana Tinoco, do Serviço de Anestesiologia.
A Sessão de abertura ficou a cargo do Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Setúbal, Pedro Lopes e do Vereador do Departamento de Cultura, Desporto, Direitos Sociais, Saúde e Juventude (DCDJ), Pedro Pina que destacaram a importância do trabalho desenvolvido pelo Gabinete de Investigação e Desenvolvimento.
A VII Edição dos Prémio GID foi encerrada pela Diretora Clínica do Centro Hospitalar de Setúbal.
PR/HN
0 Comments