AstraZeneca anuncia lançamento da primeira edição do Programa de Trainees Life Changers

4 de Dezembro 2023

A AstraZeneca anunciou esta segunda-feira o lançamento de um novo Programa de Trainees com o objetivo de "promover novos talentos".

Em comunicado, a farmacêutica diz que durante 12 meses, os trainees “irão ganhar uma visão prática da indústria biofarmacêutica ao serem integrados em áreas-chave do negócio.”

“Os participantes irão ganhar uma base sólida para o seu desenvolvimento pessoal e profissional num programa que inclui a oportunidade de fazer Reverse Mentoring com a equipa de liderança, Power Sessions sobre carreiras com líderes inspiradores, participação em cursos especializados, e o desenvolvimento de um projeto de elevado impacto e exposição numa área prioritária da companhia”, destaca a companhia.

Renata Morgado Eckman, Human Resources Lead, frisa que o Programa de Trainees Life Changers “destaca-se como uma experiência enriquecedora para aqueles que acreditam no poder da ciência para mudar vidas”.

“Queremos sempre contar com o melhor talento na AstraZeneca Portugal e, com esta iniciativa, pretendemos reforçar a nossa companhia com um grupo diverso de pessoas inteligentes e curiosas, que nos desafiem e inspirem a ir mais longe, reforçando a nossa cultura de empreendedorismo, colaboração, inclusão e diversidade”, conclui.

As candidaturas estão abertas até 14 de janeiro de 2024.

Mais informação Aqui.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Recurso de Salgado por Alzheimer recusado no TC

O Tribunal Constitucional rejeitou apreciar o recurso de Ricardo Salgado, que alegava inconstitucionalidade na condenação a oito anos de prisão devido ao diagnóstico de Alzheimer, mantendo a decisão da Operação Marquês e agravando as custas.

Fecundidade em Angola caiu e mulheres têm em média 4,8 filhos

A taxa de fecundidade em Angola caiu de 6,2 para 4,8 filhos por mulher em oito anos, segundo dados do Instituto Nacional de Estatística (INE) angolano hoje divulgados. Entre 2015-2016 e 2023-2024, a fecundidade diminuiu em Angola de 6,2 para 4,8 filhos por mulher, segundo o Inquérito de Indicadores Múltiplos e de Saúde (IIMS) 2023-2024, tornado hoje público pelo INE.

Novo modelo agiliza controlo da dor severa no Alto Ave

A Unidade Local de Saúde do Alto Ave criou a Via Verde da Dor Aguda, um projeto inovador que integra resposta hospitalar e domiciliária para doentes com dor mal controlada, promovendo conforto, segurança e qualidade de vida.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights