A companhia frisa, em comunicado, que o projeto que tem como objetivo contribuir para o aumento do conhecimento da infeção por HIV, desde a prevenção ao combate ao estigma, “contribuindo para a literacia em saúde e mostrando que é possível viver com esta infeção e ter qualidade de vida”.
“Com uma comunicação mais empática, inclusiva e próxima, o Pensa Positivo cresceu e tem agora novos conteúdos e uma nova imagem que permitem fazer a diferença na vida de muitas pessoas”, lê-se ainda na nota.
Através das redes sociais, o projeto pretende atingir os mais jovens “com informação atual, pertinente e sempre atualizada”.
O novo posicionamento apresenta-se numa campanha de ativação em vários meios.
Para ajudar o Pensa Positivo na missão de chegar ao maior número possível de pessoas, a Psicóloga Clínica e Sexóloga Tânia Graça aceitou o desafio de produzir conteúdos sobre os tópicos de prevenção, rastreio e qualidade de vida das pessoas que vivem com a infeção por HIV que já se encontram disponíveis nas redes sociais, tanto da influencer Tânia Graça como do Pensa Positivo.
O Pensa Positivo é uma iniciativa da Gilead Sciences.
PR/HN
0 Comments