Presidente da República promulgou decreto sobre “regime transitório de emissão de atestado médico de incapacidade multiusos

23 de Dezembro 2023

O decreto sobre "regime transitório de emissão de atestado médico de incapacidade multiuso para doentes oncológicos e pessoas com deficiência" foi promulgado pelo PR na sexta-feira

O Presidente da República promulgou na sexta-feira dois decretos da Assembleia da República, entre os quais o decreto sobre “regime transitório de emissão de atestado médico de incapacidade multiuso para doentes oncológicos e pessoas com deficiência”, lê-se no ‘site da presidência.
Além disso, o chefe de Estado promulgou o decreto “sobre Programa Nacional de Habitação 2022-2026”.

NR(HN(Lusa

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Diagnóstico e tratamento da demência em destaque no Hospital CUF Porto

Com o objetivo de atualizar os profissionais de saúde sobre as mais recentes inovações no diagnóstico e tratamento de queixas cognitivas e demência, a Unidade da Memória e a Unidade da Família do Hospital CUF Porto, em conjunto com a CUF Academic Center, realizam o Curso em Queixas Cognitivas e Demência, nos dias 11 e 12 de julho, no Hospital CUF Porto.

Despiste na A2 provoca um morto e um ferido grave em Ourique

Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido hoje, na sequência do despiste de uma viatura ligeira de passageiros na Autoestrada 2 (A2), junto a Ourique, distrito de Beja, disseram fontes da GNR e Proteção Civil.

Monitorização da Oferta Alimentar em Meio Escolar

A Direção-Geral da Saúde (DGS) e a Direção-Geral da Educação (DGE) publicaram os resultados da segunda avaliação à implementação do Despacho n.º 8127/2021, de 17 de agosto, que regula a oferta alimentar nos estabelecimentos de educação e ensino da rede pública.

MAIS LIDAS

Share This