Arcebispo visita Hospital de Braga

10 de Janeiro 2024

O Arcebispo Primaz de Braga, D. José Cordeiro, realiza hoje a sua primeira visita oficial ao Hospital de Braga.

Decorrerá, pelas 11h, uma breve reunião entre o arcebispo e o atual conselho de administração da Unidade Local de Saúde de Braga, seguida de uma visita ao Banco de Sangue e a uma ala de internamento, pelas 11h30.

D. José Cordeiro presidirá uma missa, pelas 12h30, na capela do hospital.

No final da visita, o arcebispo poderá prestar declarações à comunicação social.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

CUF investe 11 milhões em nova clínica em Mafra

A nova Clínica CUF Mafra abriu portas na Quinta das Pevides, resultado de um investimento de 11 milhões de euros, criando 100 novos postos de trabalho e ampliando a oferta de cuidados de saúde para mais de 86 mil habitantes do concelho.

Cinco urgências fechadas no sábado e seis no domingo

Cinco urgências de ginecologia e obstetrícia e de pediatria vão estar encerradas no sábado e seis no domingo, a maioria na região de Lisboa e Vale do Tejo, de acordo com as escalas publicadas no portal do SNS.

MAIS LIDAS

Share This