Citado em comunicado, Manuel Carrageta, presidente da FPC afirma: “Desde a nossa fundação que temos dedicado esforços incansáveis para aumentar a consciencialização sobre as doenças cardiovasculares, promover a investigação e fornecer educação crucial para a prevenção. Este aniversário é um momento para celebrar as nossas conquistas e reafirmar o nosso compromisso”.
Do mesmo modo, Carlos Morais, vice-presidente da FPC faz um balanço positivo do papel da FPC na sociedade e perspetiva um futuro desafiante: “Ao longo dos anos, a FPC tem trabalhado em estreita colaboração com profissionais de saúde e comunidade para promover estilos de vida saudáveis e fornecer apoio contínuo para aqueles que enfrentam desafios cardiovasculares.”
“O 44.º aniversário é um testemunho do nosso compromisso duradouro, mas também uma enorme responsabilidade para com o futuro. Queremos continuar a ser um parceiro na saúde cardiovascular”, acrescentou Carlos Morais.
A FPC destaca em comunicado que são “quatro décadas de dedicação à promoção da saúde cardiovascular em Portugal.”
Para assinalar este marco significativo, a fundação vai realizar uma sessão comemorativa no Auditório do Infarmed, no dia 23 de janeiro, pelas 17 horas.
PR/HN
0 Comments