LEO Pharma Ibéria com novo diretor-geral 

6 de Fevereiro 2024

Juan Fran Cuello de Oro é o novo Diretor-Geral da LEO Pharma Ibéria, foi esta terça-feira anunciado.

A LEO Pharma, laboratório farmacêutico especializado em Dermatologia médica e Trombose,  anunciou hoje a nomeação de Juan Fran Cuello de Oro como Diretor-Geral da companhia para a Ibéria.

Em comunicado, o laboratório explica que a seu cargo estão “a liderança estratégica da LEO Pharma em Portugal e Espanha, o desenvolvimento da visão de longo prazo da companhia e o estabelecimento dos objetivos estratégicos para o crescimento e desenvolvimento da filial ibérica”.

Citado em comunicado, Juan Fran Cuello de Oro afirma: “Assumo este desafio à frente da LEO Pharma Ibéria com muito entusiasmo e consciente da importância dos mercados português e espanhol para a estratégia global da companhia. O meu propósito é aportar toda a minha experiência e conhecimento para consolidar o posicionamento da LEO Pharma em Portugal e Espanha e dar seguimento a este crescimento conjunto, disponibilizando soluções inovadoras para os nossos doentes”.

Becki Morison, Vice-Presidente Executiva de Estratégia Global de Produtos e Operações Internacionais (PSIO) da LEO Pharma, assegura que “estamos muito satisfeitos com o facto de Juan Fran ter aceitado esta nova posição e estou certa de que, para a companhia, será uma figura central para dar continuidade à senda de crescimento dos últimos anos”.

Juan Fran Cuello de Oro é licenciado em Administração e Direção de Empresas e conta com um MBA na ESADE, e mestrados e pós-graduações nas áreas empresarial, marketing, farmacêutica e ciências.

Antes de integrar a LEO Pharma, exerceu diferentes cargos de direção na Novartis e LETI Pharma durante mais de uma década, em posições locais, regionais e globais.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights