LEO Pharma Ibéria com novo diretor-geral 

6 de Fevereiro 2024

Juan Fran Cuello de Oro é o novo Diretor-Geral da LEO Pharma Ibéria, foi esta terça-feira anunciado.

A LEO Pharma, laboratório farmacêutico especializado em Dermatologia médica e Trombose,  anunciou hoje a nomeação de Juan Fran Cuello de Oro como Diretor-Geral da companhia para a Ibéria.

Em comunicado, o laboratório explica que a seu cargo estão “a liderança estratégica da LEO Pharma em Portugal e Espanha, o desenvolvimento da visão de longo prazo da companhia e o estabelecimento dos objetivos estratégicos para o crescimento e desenvolvimento da filial ibérica”.

Citado em comunicado, Juan Fran Cuello de Oro afirma: “Assumo este desafio à frente da LEO Pharma Ibéria com muito entusiasmo e consciente da importância dos mercados português e espanhol para a estratégia global da companhia. O meu propósito é aportar toda a minha experiência e conhecimento para consolidar o posicionamento da LEO Pharma em Portugal e Espanha e dar seguimento a este crescimento conjunto, disponibilizando soluções inovadoras para os nossos doentes”.

Becki Morison, Vice-Presidente Executiva de Estratégia Global de Produtos e Operações Internacionais (PSIO) da LEO Pharma, assegura que “estamos muito satisfeitos com o facto de Juan Fran ter aceitado esta nova posição e estou certa de que, para a companhia, será uma figura central para dar continuidade à senda de crescimento dos últimos anos”.

Juan Fran Cuello de Oro é licenciado em Administração e Direção de Empresas e conta com um MBA na ESADE, e mestrados e pós-graduações nas áreas empresarial, marketing, farmacêutica e ciências.

Antes de integrar a LEO Pharma, exerceu diferentes cargos de direção na Novartis e LETI Pharma durante mais de uma década, em posições locais, regionais e globais.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Atividade de gripe passa de tendência crescente a estável

A atividade de gripe em Portugal passou de uma tendência crescente para estável, mas verifica-se um aumento de casos de infeção provocados pelo vírus influenza A, anunciou hoje o Instituto Nacional de Saúde Ricardo Jorge (INSA).

Casos de cólera em Angola aumentam para 422 e mortes para 24

Angola reportou, nas últimas 24 horas, mais 39 casos de cólera, totalizando 422, dos quais 80 declarados positivos, com mais dois óbitos confirmados, num total de 24, segundo o boletim informativo do Ministério da Saúde divulgado às 18:00.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights