Uma mulher e quatro crianças desalojadas após explosão em habitação em Ponte de Sor

5 de Abril 2024

Uma mulher e quatro crianças ficaram desalojadas na quinta-feira à noite, na sequência de uma explosão na habitação onde residiam, em Ponte de Sor (distrito de Portalegre), disse hoje fonte da Proteção Civil.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Alentejo indicou à agência Lusa que residiam na habitação uma mulher de 34 anos e quatro crianças com idades compreendidas entre os 2 e os 6 anos.

O alerta foi dado pelas 20:10 e a explosão terá sido provocada por uma fuga de gás num fogão.

De acordo com a fonte do comando sub-regional, a mulher sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada para o hospital de Portalegre, tendo as crianças pernoitado em casa de familiares.

A fonte acrescentou ainda que a habitação ficou sem condições de habitabilidade.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 11 operacionais, auxiliados por cinco veículos.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

LXBIO instala-se no TAGUSPARK 

A Lxbio Pharmaceuticals, S.A. é uma empresa portuguesa de biotecnologia focada na investigação e no desenvolvimento de soluções terapêuticas inovadoras, com especial destaque para bacteriófagos, anticorpos monoclonais e células T-CAR. 

FNAM defende gestão pública dos hospitais

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) opõe-se à entrega da gestão de hospitais do SNS ao setor privado, alertando para riscos na qualidade dos serviços e condições laborais dos profissionais de saúde.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights