Câmara de Santa Cruz recruta 24 novos bombeiros

12 de Abril 2024

A Câmara de Santa Cruz recrutou 24 bombeiros, que passam a integrar os quadros da companhia de sapadores do município, anunciou a autarquia, referindo que a formação dos novos recrutas representa um investimento superior a 150 mil euros.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Santa Cruz, na Madeira, indica que, dos 40 candidatos homologados na lista final, assinaram contrato 24 recrutas que iniciarão uma formação de 980 horas no dia 15, na Companhia de Bombeiros Sapadores de Lisboa.

Regressam à Madeira em outubro, “seguindo-se seis meses de estágio em contexto de trabalho”.

Os restantes 16 candidatos ficam em lista de recrutamento, lê-se na nota, na qual é salientado que o presidente da Câmara, Filipe Sousa, já manifestou “a intenção de avançar com nova recruta a partir do próximo ano”.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Papa Francisco passou noite tranquila e febre baixou

O Papa Francisco passou tranquilamente a noite no hospital Gemelli, em Roma, onde está a ser tratado a uma infeção das vias respiratórias, depois de ter sido internado na sexta-feira devido a uma bronquite.

VP Formação e ULSM: Parceria Revoluciona Formação em Saúde

VP Formação e ULSM estabelecem parceria inovadora para formação em saúde. Academia VP oferece cursos especializados e flexíveis, com benefícios exclusivos para profissionais da ULSM, visando elevar competências no setor.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights