Isabel Betoret é a nova diretora de Market Access e Corporate Affairs da LEO Pharma Ibéria

14 de Maio 2024

A LEO Pharma, empresa farmacêutica especializada em Dermatologia médica, acaba de nomear Isabel Betoret como diretora de Market Access e Corporate Affairs para a Ibéria. Das suas principais funções fazem parte a liderança, tanto em Portugal como em Espanha, das estratégias de acesso ao mercado nas diferentes linhas de negócio e a estratégica de assuntos corporativos, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da companhia. Isabel Betoret integra, assim, a equipa de liderança ibérica.

A LEO Pharma, empresa farmacêutica especializada em Dermatologia médica, anuncia em comunicado ter nomeado Isabel Betoret como diretora de Market Access e Corporate Affairs para a Ibéria. DE acordo com a nota À imprensa, das suas principais funções fazem parte a liderança, tanto em Portugal como em Espanha, das estratégias de acesso ao mercado nas diferentes linhas de negócio e a estratégica de assuntos corporativos, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da companhia. Isabel Betoret integra, assim, a equipa de liderança ibérica.

 Abraço este novo desafio na LEO Pharma com um grande entusiasmo e com o objetivo de contribuir para alcançar os objetivos de negócio, o desenvolvimento das pessoas e a consolidação da LEO Pharma como um agente chave na Saúde a nível ibérico”, afirma Isabel Betoret, citada no comunicado.

Isabel Betoret transita da Gebro Pharma, onde ocupava o cargo de diretora de Market Access e Head of KAM. Anteriormente, ocupou posições de responsabilidade na Novartis, tanto em Marketing como em Market Access e Vendas, liderando o lançamento de medicamentos em diferentes áreas terapêuticas. É licenciada em Farmácia e conta com um Executive MBA na ESADE, e formação em áreas-chave como Market Access e Marketing Farmacêutico. 

NR/PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Ricardo Dinis Oliveira: “Sem ecossistemas saudáveis, não há saúde humana”

Em entrevista exclusiva ao Healthnews, Ricardo Dinis Oliveira, toxicologista e professor catedrático da CESPU, defende a integração urgente da abordagem One Health nas políticas públicas para enfrentar zoonoses, resistência antimicrobiana e alterações climáticas, destacando o papel da formação e vigilância integrada

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights