Preveris é a nova marca de prevenção em saúde

13 de Junho 2024

A Preveris, uma empresa do Grupo CUF, resulta da união de duas marcas de sucesso: SAGIES e Atlanticare. Com uma experiência acumulada de mais de 50 anos e o legado de experiência, rigor e confiança do Grupo CUF, esta união representa a soma desse conhecimento, numa nova marca que se coloca ao serviço da prevenção, da saúde e do bem-estar das empresas portuguesas. Operadora líder de mercado no setor da saúde ocupacional em Portugal, a Preveris é responsável por servir 25 por cento das 100 maiores empresas que atuam no nosso país.  

Através de uma rede nacional de 30 centros clínicos autorizados, pela Direção-Geral de Saúde, para a prestação de serviços de medicina no trabalho, de quatro unidades móveis de saúde e do acesso à rede de hospitais e clínicas da rede CUF, a Preveris assegura a prestação de todos os serviços de prevenção, saúde e bem-estar com uma cobertura geográfica de norte a sul do país.

De acordo com as necessidades de cada empresa, a Preveris disponibiliza uma vasta gama de serviços, que vão desde o simples cumprimento de obrigatoriedades legais – saúde no trabalho, segurança no trabalho e formação – até uma oferta completa e diferenciada nas áreas da prevenção e saúde, que engloba check-ups, programas de saúde mental, serviços de Telemedicina, consultas de Medicina Geral e Familiar, para além de criar soluções de saúde e prevenção que respondam às necessidades específicas de cada cliente.

Para o Presidente da Comissão Executiva da Preveris, Francisco Gonçalves Pereira, “a saúde ocupacional em Portugal deve ter um papel chave para a saúde preventiva, abrangente e de qualidade, da população em idade de trabalho. Com o apoio da CUF, as nossas soluções contribuem para prevenir as doenças e aumentar a qualidade de vida dos colaboradores das empresas, e diminuir a sinistralidade e o absentismo, o que se reflete na melhoria dos índices gerais de produtividade e ajuda à atração e retenção de talento.”

A experiência, diferenciação e especialização das equipas multidisciplinares, que se mantêm permanentemente atualizadas, contribuem de forma decisiva para a qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes empresariais. “O profissionalismo e compromisso das nossas equipas, com recurso a soluções para monitorização dos serviços em tempo real, garantem um elevado nível de integração e personalização dos serviços prestados”, assegura Francisco Gonçalves Pereira.

A marca Preveris nasce da junção dos conceitos Prevenir e Verificar: prevenir, pela importância de antecipar e prevenir a doença e os riscos de acidente; verificar, pela importância de assegurar que os colaboradores estão nas melhores condições de saúde para desempenhar o seu papel na empresa e que as condições de trabalho na empresa são as mais adequadas. A marca Preveris foi desenvolvida pela consultora WB, sendo a agência Milford responsável pela criação da identidade da marca e campanha de lançamento.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Investigação premiada aborda a relação entre menopausa, microbioma intestinal e hormonas sexuais femininas

Uma equipa de investigação liderada por Ana Santos Almeida, do Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes (CARE, iMM), foi agraciada com uma bolsa da Biocodex Microbiota Foundation, no valor de 25 mil euros, para desenvolver o projeto AGEWISE. Este projeto inovador visa explorar a complexa relação entre a menopausa, o microbioma intestinal e as hormonas sexuais femininas.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights