Candidaturas aos Prémios Humanizar a Saúde da TEVA terminam no final do mês

2 de Setembro 2024

Os Prémios Humanizar a Saúde têm como objetivo reconhecer iniciativas que promovam um ambiente mais humano, confortável e seguro para os doentes e suas famílias

A TEVA alerta que o prazo para a submissão de candidaturas à 4.ª edição dos Prémios Humanizar a Saúde termina no dia 30 de setembro. Todas as entidades, instituições ou associações que desenvolvam projetos com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos doentes, ajudando-os a lidar com a experiência da doença da melhor forma possível, podem candidatar-se através do website da TEVA.

Os Prémios Humanizar a Saúde visam reconhecer iniciativas que promovam um ambiente mais humano, confortável e seguro para os doentes e suas famílias. Os projetos devem demonstrar um impacto significativo e positivo nos cuidados prestados, contribuindo para um tratamento mais afetivo e próximo. Serão selecionadas cinco iniciativas, cada uma premiada com um donativo de 5.000 euros.

Marta Gonzalez Casal, Diretora Geral da Teva Portugal, expressa o entusiasmo em reconhecer e apoiar projetos que fazem a diferença na vida dos doentes e das suas famílias. “Estes prémios são uma forma de destacar o trabalho incansável e a dedicação de quem se esforça para tornar os cuidados de saúde mais humanos e próximos. Estes projetos não só mostram resultados concretos, como também inspiram pela sua inovação e compromisso com a excelência. Estamos, por isso, confiantes de que teremos candidatos excecionais nesta edição”, afirma.

Os interessados devem enviar as suas candidaturas através do site https://www.teva.pt/humanizing-health/, até ao dia 30 de setembro. A iniciativa da TEVA visa destacar e apoiar projetos que tornem os cuidados de saúde mais humanos e próximos, melhorando a qualidade de vida dos doentes e das suas famílias durante a experiência da doença.

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Novo surto de Febre do Vale do Rift ameaça Ruanda

Ruanda intensifica medidas contra segundo surto de Febre do Vale do Rift em dois anos. Doença já infetou 28 animais desde agosto. Ausência de testes rápidos dificulta resposta das autoridades

MAIS LIDAS

Share This