AstraZeneca recruta novos talentos para programa Life Changers

1 de Outubro 2024

A AstraZeneca lança a 2.ª edição do Programa de Trainees Life Changers, com candidaturas abertas até 13 de novembro. O programa de 11 meses visa atrair e desenvolver novos talentos

A AstraZeneca Portugal, eleita A Melhor Empresa para Trabalhar em 2023, anunciou o lançamento da segunda edição do seu Programa de Trainees Life Changers. As candidaturas estão abertas até 13 de novembro de 2024, dando continuidade ao sucesso da primeira edição, que recebeu mais de 1.000 candidaturas e integrou 14 novos trainees.

O programa, com duração de 11 meses, oferece aos participantes uma experiência única na indústria biofarmacêutica, permitindo-lhes explorar áreas-chave do negócio e adquirir uma visão prática e integrada do setor. Os trainees terão acesso a oportunidades exclusivas, incluindo Reverse Mentoring com a equipa de liderança, Power Sessions com líderes inspiradores, formação especializada e participação em projetos de inovação de alto impacto.

Maria João Maia, Legal & HR Director na AstraZeneca Portugal, expressou o entusiasmo da empresa com o lançamento desta nova edição, destacando o sucesso da primeira e a busca contínua por talentos que compartilhem a visão da empresa sobre o poder da ciência na transformação de vidas.

O programa está aberto a candidatos de diversas áreas académicas, incluindo Ciência, Gestão, Recursos Humanos, Engenharia, Marketing, Finanças e Tecnologia. São aceites candidatos com diferentes níveis de formação, desde licenciatura até MBA.

Esta iniciativa reforça o compromisso da AstraZeneca em atrair, desenvolver e inspirar novos talentos, oferecendo uma base sólida para o crescimento pessoal e profissional no setor biofarmacêutico.

Os interessados podem candidatar-se através do site oficial da AstraZeneca Portugal.

PR/HN/MMM

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Reformas na Saúde Pública: Desafios e Oportunidades Pós-Pandemia

O Professor André Peralta, Subdiretor Geral da Saúde, discursou na 17ª Edição dos Prémios de Boas Práticas em Saúde sobre as reformas necessárias na saúde pública portuguesa e europeia após a pandemia de COVID-19. Destacou a importância de aproveitar o momento pós-crise para implementar mudanças graduais, a necessidade de alinhamento com as reformas europeias e os desafios enfrentados pela Direção-Geral da Saúde.

Via Verde para Necessidades de Saúde Especiais: Inovação na Saúde Escolar

Um dos projetos apresentado hoje a concurso na 17ª Edição do Prémio Boas Práticas em Saúde, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Desenvolvimento Hospitalar, foi o projeto Via Verde – Necessidades de Saúde Especiais (VVNSE), desenvolvido por Sérgio Sousa, Gestor Local do Programa de Saúde Escolar da ULS de Matosinhos e que surge como uma resposta inovadora aos desafios enfrentados na gestão e acompanhamento de alunos com necessidades de saúde especiais (NSE) no contexto escolar

Projeto Utente 360”: Revolução Digital na Saúde da Madeira

O Dr. Tiago Silva, Responsável da Unidade de Sistemas de Informação e Ciência de Dados do SESARAM, apresentou o inovador Projeto Utente 360” na 17ª Edição dos Prémios de Boas Práticas , uma iniciativa da Associação Portuguesa de Desenvolvimento Hospitalar (APDH). Uma ideia revolucionária que visa integrar e otimizar a gestão de informações de saúde na Região Autónoma da Madeira, promovendo uma assistência médica mais eficiente e personalizada

MAIS LIDAS

Share This