Angelini Pharma Portugal mantém distinção Top Employer pelo sexto ano consecutivo

17 de Janeiro 2025

A Angelini Pharma Portugal recebeu, pelo sexto ano consecutivo, a certificação Top Employer, atribuída pelo Top Employer Institute, reafirmando o seu compromisso com a excelência nas práticas de gestão de pessoas

A farmacêutica conquistou novamente a certificação Top Employer, atribuída pelo Top Employer Institute, pelo sexto ano consecutivo. Esta distinção, anunciada a 16 de janeiro de 2025, reconhece a excelência das práticas e políticas de gestão de recursos humanos implementadas pela empresa ao longo de 2024.

O processo de certificação do Top Employer Institute é rigoroso e abrange seis áreas-chave de recursos humanos: Estratégia de Pessoas, Ambiente de Trabalho, Aquisição de Talentos, Aprendizagem, Diversidade, Equidade e Inclusão, e Bem-Estar. A Angelini Pharma Portugal destacou-se em todas estas áreas, demonstrando o seu empenho contínuo em criar um ambiente de trabalho positivo e estimulante para os seus colaboradores.

Conceição Martins, Diretora de Recursos Humanos e Comunicação da Angelini Pharma Portugal, expressou a importância desta certificação para a empresa: “Esta certificação reforça o compromisso e a vontade da Angelini em continuar a ser uma entidade que se preocupa com os seus colaboradores e que lhes oferece um ambiente de trabalho seguro, desafiante e motivador no dia a dia.”

A empresa não pretende descansar sobre os louros e já planeia novas iniciativas para o próximo ano. Entre elas, destaca-se a implementação de um novo sistema de Onboarding, que visa proporcionar uma integração mais rápida e personalizada aos novos colaboradores. Além disso, a Angelini Pharma Portugal pretende apostar numa abordagem multifuncional no desenvolvimento de projetos estratégicos, promovendo assim a diversidade e o crescimento profissional dos seus funcionários.

A Angelini Pharma Portugal faz parte do Grupo Angelini, uma empresa internacional líder no setor da saúde e bem-estar, fundada em 1919. O grupo está presente em 15 países, incluindo Portugal, onde atua desde 1979. Atualmente, conta com cerca de 100 colaboradores em território nacional, contribuindo para o total de três mil funcionários em todo o mundo.
Esta distinção não só reconhece os esforços da Angelini Pharma Portugal na criação de um ambiente de trabalho excecional, mas também a posiciona entre as melhores empresas empregadoras a nível global. O programa Top Employer já certificou mais de 2.400 empresas em 125 países e regiões nos cinco continentes, reforçando a importância desta conquista para a farmacêutica portuguesa.

PR/HN/MM

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Prioridades para a Saúde nas Legislativas 2025: Propostas de Pedro Pita Barros

Pedro Pita Barros, especialista em economia da saúde e professor da Nova School of Business and Economics (Nova SBE), propõe para as legislativas de 18 de maio um reforço do SNS, valorização dos profissionais, aposta nos cuidados primários e continuados, redução dos pagamentos diretos das famílias, estabilidade na gestão das ULS e consensos na saúde oral e mental, destacando a necessidade de medidas concretas e transversais

Carlos Cortes: Prioridades da Ordem dos Médicos para o XXV Governo

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos, defende que o próximo Governo deve apostar na valorização dos recursos humanos, na reforma da gestão do SNS e na centralidade da pessoa nos cuidados de saúde. Propõe políticas de retenção de médicos, autonomia de gestão e humanização transversal do sistema.

Prioridades para a Saúde: Propostas de Fernando Leal da Costa para o XXV Governo Constitucional

Fernando Leal da Costa, Professor Universitário e ex-ministro da Saúde, defende como prioridades para o próximo Governo: revisão da Lei de Bases da Saúde e do Estatuto do SNS, reforma administrativa, reforço da gestão local, digitalização dos processos clínicos, controlo estatal da ADSE, redefinição dos recursos humanos, avaliação da eficiência, renovação hospitalar e aposta na prevenção.

Legislativas / Propostas dos partidos para a Saúde

Com a saúde como tema prioritário nos programas eleitorais, os partidos com assento parlamentar focam-se no aumento da remuneração dos profissionais, com a esquerda a ir mais longe para fixar médicos no Serviço Nacional de Saúde (SNS).
Os programas eleitorais divergem sobretudo em matéria de parcerias público-privadas (PPP’s) em que os partidos mais à esquerda querem o fim destes contratos com privados enquanto a direita defende a sua eficácia.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights