Sismo de 4,7 na escala de Richter registado no Seixal

17 de Fevereiro 2025

 Um sismo de magnitude 4,7 na escala de Richter com epicentro a cerca de 14 quilómetros a oeste-sudoeste de Seixal, no distrito de Setúbal, foi registado hoje pela 13:24 nas estações da Rede Sísmica do Continente, revelou o IPMA.

“Este sismo foi sentido”, informou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), referindo que “em breve” deve ser emitido novo comunicado com informação instrumental e macrosísmica atualizada.

Inicialmente, o Centro Sistemológico Euro-Mediterrânico indicou que o sismo tinha tido uma magnitude de 5,0 na escala da Richter.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Monitorização da Oferta Alimentar em Meio Escolar

A Direção-Geral da Saúde (DGS) e a Direção-Geral da Educação (DGE) publicaram os resultados da segunda avaliação à implementação do Despacho n.º 8127/2021, de 17 de agosto, que regula a oferta alimentar nos estabelecimentos de educação e ensino da rede pública.

CUF investe 11 milhões em nova clínica em Mafra

A nova Clínica CUF Mafra abriu portas na Quinta das Pevides, resultado de um investimento de 11 milhões de euros, criando 100 novos postos de trabalho e ampliando a oferta de cuidados de saúde para mais de 86 mil habitantes do concelho.

MAIS LIDAS

Share This