Ética e respeito impulsionam Servier Portugal ao topo dos melhores locais para trabalhar

28 de Fevereiro 2025

Servier Portugal recebe certificação Great Place to Work com 90% de aprovação. Empresa destaca-se pela valorização do capital humano, desenvolvimento profissional e compromisso com responsabilidade social.

A Servier Portugal reafirma a sua posição como empregador de excelência ao receber novamente a certificação Great Place to Work, alcançando um impressionante score de 90%. A empresa farmacêutica, com 145 colaboradores em território nacional, destaca-se por cultivar um ambiente de trabalho fundamentado em ética e respeito mútuo.

O sucesso da Servier Portugal assenta numa cultura corporativa que valoriza genuinamente o capital humano. A lealdade dos colaboradores é notável, com a maioria a acumular quase 30 anos de serviço, um feito extraordinário no atual panorama laboral dinâmico. Esta estabilidade reflete uma cultura empresarial autêntica e valores partilhados, fomentando um forte sentido de pertença e propósito entre os funcionários.

Como Learning Company e incubadora de talento, a Servier investe continuamente no desenvolvimento profissional dos seus colaboradores. A empresa disponibiliza uma variedade de programas, incluindo formações internas e externas, iniciativas de liderança, mentoria e coaching individual certificado.

O compromisso da Servier com a responsabilidade social empresarial manifesta-se através de várias iniciativas alinhadas com as ambições Servier 2030. Entre os projetos mais emblemáticos, destaca-se a Missão 70/26, focada no bem-estar dos doentes, a transição para uma frota 100% elétrica, demonstrando preocupação ambiental, e o projeto “Bosque dos Corações”, em parceria com o ICNF, que visa a revitalização da Mata de Leiria.

Carlos Courelas, Diretor de Recursos Humanos da Servier Portugal, expressa orgulho pela certificação, afirmando que esta valida a estratégia da empresa. Ele enfatiza o papel crucial das pessoas no sucesso da Servier e destaca os esforços para promover o talento e o espírito de equipa. Courelas também menciona o foco da empresa no bem-estar físico e mental dos colaboradores, especialmente importante num contexto de transformação digital e intergeracional.

PR/HN/MM

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

USAID não deu prioridade a países com maior incidência de malária

A Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) não deu prioridade aos países com maior incidência de malária, contrariando a estratégia de aumentar o financiamento em 2021-2026, e no caso de Angola houve até uma diminuição da dotação.

Metade das pessoas com doença rara insatisfeita com cuidados de saúde

Cerca de metade das pessoas com doença rara, famílias e cuidadores estão insatisfeitas com os cuidados de saúde, têm necessidade de grandes deslocações e sentem discriminação social, segundo um relatório do Grupo de Trabalho Intersetorial para as Doenças Raras.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights