Esta intervenção representa um investimento de 715.000 euros (incluindo IVA). Estima-se que os trabalhos se prolonguem por cerca de cinco meses, durante os quais poderão ocorrer algumas alterações de percursos e acessos, sendo a prioridade da instituição minimizar qualquer impacto para os utentes e profissionais de saúde.
A empreitada contempla a pintura exterior do edifício, a recuperação de elementos arquitetónicos existentes, e aplicação de novos materiais com melhor desempenho térmico e acústico, contribuindo para uma maior segurança e conforto do edifício.
O Hospital de Tomar da ULS Médio Tejo está a passar por uma importante fase de renovação e modernização. A par da reabilitação e pintura do edifício está a ser construído um novo módulo que irá acolher a especialidade de Pedopsiquiatria e a respetiva equipa multidisciplinar. Este é um investimento estratégico de promoção da saúde mental na região do Médio Tejo que ascende a cerca de um milhão de euros.
Com ambas as obras em curso em Tomar, a ULS Médio Tejo reafirma o seu compromisso em proporcionar cuidados de saúde de qualidade em instalações modernas e seguras, mais acolhedoras e funcional para utentes, profissionais de saúde e para toda a comunidade.
NR/PR/HN
0 Comments