Um ferido grave e cinco ligeiros devido a colisão na EN259 em Ferreira do Alentejo

15 de Novembro 2021

Os seis feridos da colisão ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional (EN) 259, no concelho de Ferreira do Alentejo (Beja), são todos homens, um em estado grave e os restantes com ferimentos ligeiros, revelaram as autoridades.

As duas vítimas que tiveram de ser desencarceradas das viaturas envolvidas na colisão são um ferido grave e um ligeiro, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.

Estas duas vítimas também foram transportadas para o hospital de Beja, tal como já tinha acontecido com as restantes quatro que sofreram ferimentos ligeiros, indicou.

Contactada pela Lusa, fonte do hospital de Beja disse que os feridos, todos homens e com idades entre 32 e os 58 anos, estão em observação no serviço de urgência.

A colisão, cujo alerta às autoridades foi dado às 08:09, envolveu dois ligeiros, um de passageiros e um de mercadorias, e ocorreu na EN259, já perto da localidade de Figueira dos Cavaleiros, no concelho de Ferreira do Alentejo, segundo a fonte do CDOS.

Fonte da GNR disse que a normal circulação rodoviária na zona do acidente, ao quilómetro 23 da EN259, já foi restabelecida, após ter decorrido de forma alternada temporariamente, porque as operações de socorro obrigaram ao corte do trânsito num dos sentidos da via.

As operações de socorro envolveram 28 operacionais, apoiados por 11 veículos, incluindo meios dos bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), através da viatura médica de emergência e reanimação do hospital de Beja.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Portugal tem101 médicos especializados em cuidados a idosos

Portugal conta com 101 médicos geriatras especializados em cuidados a idosos, segundo a Ordem dos Médicos, uma especialidade médica criada no país há dez anos mas cada vez com maior procura devido ao envelhecimento da população.

Mudanças de comportamento nos idosos podem indiciar patologias

Mudanças de comportamento em idosos, como isolar-se ou não querer comer, são sinais a que as famílias devem estar atentas porque podem indiciar patologias cujo desenvolvimento pode ser contrariado, alertam médicos geriatras.

MAIS LIDAS

Share This