Abreu Advogados e IES-SBS premeiam projetos na área da saúde mental

3 de Fevereiro 2022

Acabam de abrir as candidaturas ao prémio Prémio Legal Up 2022 | Saúde Mental, promovido pela Abreu Advogados, em parceria com o IES-Social Business School. O projeto que ajude a encontrar “soluções diferenciadas” na saúde mental terá direito a uma bolsa de 50 horas de assessoria jurídica e um Workshop de inovação social.

“A Saúde Mental é o tema do nosso programa global de Sustentabilidade para 2021/2022, através do qual temos vindo a promover um conjunto de iniciativas e debates de sensibilização para uma problemática que a pandemia veio agravar e que é absolutamente fundamental para o desenvolvimento da comunidade”, refere Alexandra Courela, Sócia e co-coordenadora do Programa Pro Bono da Abreu Advogados.

A responsável sublinha que o Prémio Legal Up visa “incentivar à criação de projetos que possam encarar a Saúde Mental numa perspetiva inovadora e encontrar soluções diferenciadas que mudem a sua perceção social”. Nesta edição do “Law and Technology Award” os candidatos responderam à seguinte questão: “É motivo de discussão o impacto da blockchain. Na sua opinião, esta tecnologia será transformadora da advocacia? Porquê?”.

As candidaturas devem ser submetidas até dia 07 de março, sendo que o projeto vencedor terá direito a uma bolsa de 50 horas de assessoria jurídica e um Workshop de inovação social.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

68% dos doentes não têm a asma controlada

Muito prevalente, subdiagnosticada e mal controlada, a asma ainda pode ser causa de morte no nosso país. Para aumentar a literacia sobre esta doença, o GRESP, a SPAIC e a SPP, embarcam no Autocarro da Asma para esclarecer a comunidade

Ordem firme na necessidade de se resolver pontos em aberto nas carreiras dos enfermeiros

O Presidente da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE), Pedro Soares, foi convidado a reunir esta sexta-feira na Direção Regional da Saúde, no Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo. Esta reunião contou com a presença de representantes dos sindicatos e teve como ponto de partida a necessidade de ultimar os processos de reposicionamento que ainda não se encontram concluídos, firmando-se a expetativa de que tal venha a acontecer até ao final deste ano.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights