Miguel Vieira Marques assume direção de marketing do Grupo Joaquim Chaves Saúde

7 de Junho 2022

Miguel Vieira Marques é o novo diretor de marketing do Grupo Joaquim Chaves Saúde, função que acumula com o atual cargo de diretor comercial, foi hoje anunciado.

Miguel Marques integrou a equipa do Grupo Joaquim Chaves Saúde em 2021, depois de uma carreira na área do grande consumo, como responsável pelos novos negócios, acabando por se tornar, também, responsável pelo marketing digital. Numa estratégia integrada, acumula agora estas funções com a de diretor comercial, potenciando a sua experiência de 27 anos.

O novo diretor de marketing iniciou o seu percurso profissional em 1995, na área comercial da Alfa Romeu, mas cedo descobriu a sua paixão pelo grande consumo, o que o levou a liderar a estratégia de marketing de marcas como Pescanova, Milupa, Nabisco e Kraft Foods. Assumindo a direção de marketing em diferentes projetos, foi responsável pelo reposicionamento da marca Dancake, ao fim de 30 anos de mercado, e pela reentrada da United Biscuits no mercado português.

Mais tarde, a sua ambição pela internacionalização das marcas levou-o a assumir a direção comercial do Grupo Primor, contribuindo de forma efetiva para a expansão destes negócios em mercados como Espanha, Brasil, Rússia e Moçambique.

Miguel Vieira Marques é formado em gestão pela Universidade Católica Portuguesa e em marketing pelo IADE, tendo depois tirado uma pós-graduação em marketing pelo Instituto Superior de Gestão e frequentado o Digital Marketing Management Program, na Católica Lisbon Business & Economics.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Angelini Pharma anuncia lançamento de novo medicamento

A Angelini Pharma Portugal acaba de anunciar o lançamento no mercado português de cenobamato, um fármaco anticrise epilética (FACE) para o tratamento adjuvante de crises focais, com ou sem generalização secundária.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights