Sanofi lança 1ª edição da ON-Immunization Academy

21 de Setembro 2022

A Sanofi acaba de anunciar o lançamento da ON-Immunization Academy, uma iniciativa que tem como objetivo explorar os diferentes temas ligados à imunização de doenças potencialmente incapacitantes.

Esta é a primeira edição deste programa, destinado a profissionais de saúde, que é composto por quatro módulos em 2022 e dois módulos em 2023.
Em comunicado, a Sanofi avança que “Os dois primeiros módulos abordam a imunização numa perspetiva holística, sendo que os restantes módulos serão focados na imunização da população pediátrica.

Cada uma das sessões terá a duração de 45 minutos seguidos de 15 minutos de perguntas e respostas.
Os quatro módulos da ON-Immunization Academy que decorrem durante o ano de 2022, abordarão os seguintes temas:
• Módulo 1 – Passado, Presente e Futuro da Imunização (coordenação Prof.ª Dr.ª Helena Soares) – 21 de setembro às 21h;
• Módulo 2 – Os 3I’s: Imunologia, Imunidade e Imunização (coordenação Prof.ª Dr.ª Helena Soares) – 18 de outubro às 21h;
• Módulo 3 – RSV: Patologia, Epidemiologia e Carga da Doença (coordenação Prof.ª Dr.ª Inês Azevedo) – 3 de novembro às 21h;
• Módulo 4 – RSV: Soluções Preventivas em Desenvolvimento (coordenação Dr.ª Cármen Carvalho) – 15 de dezembro às 21h.
Na nota enviada Às redações a Sanofi anuncia que “Brevemente serão anunciados os módulos cinco e seis que decorrerão nos meses de fevereiro e março de 2023 e que contam com a coordenação da Prof.ª Dr.ª Fernanda Rodrigues.”

 

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

SIM diz que SNS está a atravessar “crise de meia idade”

O secretário-geral do Sindicato Independente dos Médicos (SIM) considerou hoje que o Serviço Nacional de Saúde está a atravessar “uma crise de meia-idade”, com muitos problemas por resolver e outros a surgir que necessitam do empenho de todos.

Bastonário dos médicos preocupado com “falta de rumo” do SNS

O bastonário dos médicos manifestou hoje “grande preocupação” com “a falta de rumo” do Serviço Nacional de Saúde, e avançou que a Ordem se vai empenhar nos próximos meses em apresentar propostas concretas para alterar esta situação.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights