Sanofi inaugura novas instalações em Oeiras

17 de Novembro 2022

A farmacêutica inaugurou esta quinta-feira novas instalações no Lagoas Park, em Oeiras. 

Na sessão de abertura, Helena Freitas, Diretora-Geral da Sanofi, sublinhou o compromisso da companhia na promoção da saúde em Portugal.

“Perseguimos o poder da ciência para melhorar a vida das pessoas. Na verdade, é o nosso propósito trabalhar todos os dias para podermos trazer a melhor tecnologia e medicamentos”, garantiu a responsável.

Na sessão, Helena Freitas sublinhou a importância do investimento na área da Saúde, pois “sem investimento na investigação é impossível haver inovação e tratamentos”.

A dirigente revela que a Sanofi tem, neste momento, 25 ensaios clínicos a serem realizados na área da oncologia, neurologia e doenças raras.

Helena Freitas garantiu que a companhia está comprometida no desenvolvimento de terapêuticas inovadoras.

As novas instalações visam “proporcionar um ambiente mais flexível e sustentável, focado no bem-estar dos seus colaboradores e ajustado aos atuais modelos de trabalho.”

No evento de inauguração estiveram presente responsáveis políticos, autoridades de saúde, representantes de doentes e membros das Forças Armadas.

A Sanofi trabalha em mais de 100 países e atua essencialmente no desenvolvimento de terapêuticas na área da Medicina Geral (diabetes e doenças cardiovasculares), Cuidados Especializados (doenças raras), Oncologia, Imunologia, Esclerose Múltipla, assim como também atua no desenvolvimento de vacinas.

HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Fundação Champalimaud: Como os cérebros transformam sons em ações

Um novo estudo do Laboratório Renart, publicado na Current Biology, apresenta resultados que permitem a nossa compreensão sobre como as informações sensoriais e as escolhas comportamentais estão entrelaçadas dentro do córtex — a camada externa do cérebro que molda a nossa percepção consciente do mundo.

Xavier Barreto: “Não podemos andar de seis em seis meses a mudar tudo”

O presidente da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) defendeu que uma das principais, e mais polémicas, reformas do Serviço Nacional de Saúde deve ser mantida pelo novo Governo. No âmbito da 13ª Conferência Valor APAH, Xavier Barreto afirmou: “A reforma das ULS deve ser mantida”.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights