Serviço de Gestão de Manutenção do Hospital de Braga obtém Certificação de Qualidade ISO 9001

26 de Dezembro 2022

O Serviço de Gestão de Manutenção do Hospital de Braga obteve a Certificação de Qualidade ISO 9001, atribuída pela CHKS – Caspe Healthcare Knowledge System.

Os Serviços de Anatomia Patológica, Esterilização, Farmácia, Imagiologia, Imunohemoterapia, Patologia Clínica e Serviços de Limpeza são já detentores desta certificação.

Segundo Diogo Rocha, diretor do Serviço de Gestão de Manutenção do Hospital de Braga, a comunicação da certificação foi recebida com um “enorme orgulho, uma vez que este foi um objetivo definido para o presente ano, com o propósito de aplicar as melhores práticas de gestão, tendo em vista a melhoria contínua, e o alcance de uma maior eficiência, sustentabilidade, satisfação e qualidade”.

Para o presidente do Conselho de Administração do Hospital de Braga, João Porfírio Oliveira, “esta obtenção demonstra o empenho e a determinação dos profissionais do (…) Hospital, essenciais para a garantia da qualidade e satisfação dos serviços prestados”.

A certificação agora obtida aconteceu no decurso da auditoria de acompanhamento da Acreditação Global e Certificações ISO, na qual a instituição “manteve os elevados padrões de qualidade nos seus Serviços”, segundo a entidade acreditadora.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

SNS: Erros do Passado, Desafios do Futuro

Sérgio Bruno dos Santos Sousa
Mestre em Saúde Pública
Enfermeiro Especialista de Enfermagem Comunitária e de Saúde Pública na ULSM
Gestor Local do Programa de Saúde Escolar na ULSM

Nomeados por Trump representam perigo para Saúde e Segurança

Se forem confirmados pelo Senado, vários dos nomeados pelo presidente eleito Donald Trump para o seu governo representam perigos para a Saúde e Segurança dos Estados Unidos, devido à falta de formação, experiência e promessas alarmantes, disseram à Lusa analistas políticos. 

MAIS LIDAS

Share This