SIM atribui 25 bolsas formativas para cursos de admissão à Competência em Gestão dos Serviços de Saúde

30 de Março 2023

O SIM decidiu atribuir 25 bolsas formativas no valor de 1.000 euros cada. Para além disso, o SIM saldará integralmente o custo de frequência nos cursos, possibilitando aos associados o reembolso do remanescente em até 12 prestações mensais. Candidaturas até às 18:00 de 26 de abril de 2023

Em nota enviada aos jornalistas, o SIM recorda que patrocina, desde 2021, um programa formativo no âmbito dos cursos que preenchem o requisito de admissão à Competência em Gestão dos Serviços de Saúde da Ordem dos Médicos.
As bolsas, explica o SIM, “permitem aos associados do SIM com o grau de especialista ou consultor e mais de três anos de inscrição no SIM, selecionados por sorteio, frequentar os referidos cursos homologados pela Ordem dos Médicos em condições de exceção”.
ESte ano, e face ao sucesso das edições anteriores, o SIM decidiu atribuir 25 (vinte e cinco) bolsas formativas no valor de 1.000 euros cada.
Para além disso, o SIM saldará integralmente o custo de frequência nos cursos, possibilitando aos associados o reembolso do remanescente em até 12 prestações mensais.
Para concorrerem Às bolsas atribuidas este ano, os associados do SIM  deverão remeter uma mensagem eletrónica para o endereço simcentro@simedicos.pt até às 18h00 do próximo dia 26 de abril de 2023 (quarta-feira), identificando-se (nome, número de sócio e grau/categoria na carreira) e indicando, por ordem decrescente de preferência, até três instituições / cursos homologados pela Ordem dos Médicos do seu interesse.
O sorteio decorrerá publicamente no dia 28 de abril de 2023 (sexta-feira) às 18:00 mediante link Zoom que será divulgado em oportunidade.
PR/HN/NR

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Genética e Geografia Influenciam Risco de Cancro Colorretal em Jovens

Um estudo internacional com participação portuguesa, publicado na “Nature”, revela que fatores geográficos, idade e exposição precoce a bactérias intestinais aumentam o risco de cancro colorretal em jovens, abrindo portas a novas estratégias de prevenção.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights