A nova plataforma digital Pfizer PRIME, para clientes empresariais (B2B), tem como principal objetivo elevar o serviço prestado pela companhia aos atuais e futuros clientes, tais como hospitais e armazenistas.
Esta ferramenta permite que os clientes empresariais da Pfizer tenham mais autonomia no processo de aquisição de produtos, tornando a ação mais simples, prática e segura.
A Pfizer PRIME, para além de facilitar a encomenda de produtos, tem vantagens como estar disponível 24 horas por dia, permitir acompanhar as entregas, descarregar faturas, aceder ao catálogo de produtos e verificar a disponibilidade dos mesmos em tempo real. “Todos os procedimentos estão agora numa só plataforma”, frisa a companhia.
“Na Pfizer, consideramos que a aposta na Inovação é um pilar fundamental do nosso crescimento.
Assim, é com entusiasmo que lançamos a plataforma Pfizer PRIME, que vai permitir proporcionar uma nova experiência aos nossos clientes empresariais. Mantivemos a aposta no serviço de qualidade prestado, mas conferimos simplicidade e segurança ao processo”, afirma Paulo Teixeira, Diretor Geral da Pfizer Portugal.
PR/HN
PP-UNP-PRT-0596
0 Comments