Janssen Portugal lança novo site institucional

18 de Julho 2023

A Janssen Portugal acaba de lançar um novo site institucional, com vista a agregar as informações mais relevantes que compõem o seu universo.

A modernização tem como objetivo aproximar a farmacêutica do Grupo Johnson & Johnson a Portugal. A plataforma, agora melhorada ao nível da experiência do utilizador, procura dar a conhecer as áreas de atuação da Janssen.

Ao navegar no novo site da Janssen Portugal poderá conhecer o compromisso da companhia farmacêutica nas diferentes áreas terapêuticas, bem como ter acesso às diferentes campanhas de sensibilização de doença desenvolvidas em Portugal.

“A modernização digital é algo que perseguimos, pelo que transformação do nosso site institucional foi um passo natural para a Janssen. O bom uso da tecnologia tem-nos permitido estar mais próximo de quem precisa dos nossos cuidados, bem como dos profissionais de saúde”, afirmou Filipa Mota e Costa, diretora-geral da Janssen Portugal.

A captação de talento é também uma preocupação para a Janssen Portugal e o novo site tem uma seção destinada a todos os que quiserem desafiar-se profissionalmente no universo do Grupo Johnson & Johnson.

A remodelação do site institucional da Janssen Portugal faz parte da estratégia omnicanal da companhia farmacêutica para o mercado nacional, onde se inclui o lançamento recente do Janssen Comigo (www.janssencomigo.pt), plataforma dedicada a doentes, cuidadores e familiares, do Janssen Medical Cloud (https://www.janssenmedicalcloud.pt/pt-pt/), site dedicado a profissionais de saúde, bem como a presença nas redes sociais, designadamente Linkedin e Youtube.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Enfermeiros querem reunir com António Gandra d’Almeida

O Sindicato Nacional dos Enfermeiros (SNE) saudou esta quarta-feira a eleição de António Gandra d’Almeida como novo diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde. Em declarações ao nosso jornal, o responsável afirmou que vai solicitar uma reunião com António Gandra d’Almeida e a nova equipa.

Fernando Araújo: Autorizações para contratar médicos “têm demorado menos que três dias úteis”

Na comissão parlamentar de Saúde, esta quarta-feira, Fernando Araújo apresentou os feitos da reforma do Serviço Nacional de Saúde e da equipa que liderou enquanto diretor executivo. A reforma “tem conseguido alterar esta burocracia, estes patamares administrativos, estes tempos que eram incomportáveis na gestão do SNS”, tendo decorrido com o envolvimento dos profissionais: “de baixo para cima”.

Fernando Araújo: “Não estive em nenhuma das reuniões do grupo de emergência”

O antigo diretor executivo, ouvido hoje na comissão parlamentar de Saúde, disse que a DE-SNS não teve conhecimento do plano estratégico do novo ministério. “Não é num tom de crítica, é apenas factual”, ressalvou. Para Fernando Araújo, não fazia sentido implementar medidas perante a vontade de “fazer algo diferente”.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights