Sofia Ferreira assume liderança da Organon Portugal

18 de Julho 2023

Sofia Ferreira é a nova Managing Director da Organon Portugal, multinacional farmacêutica especializada na saúde da mulher, substituindo Ricardo Oliveira.

Sofia Ferreira tem mais de vinte anos de experiência em cargos de alta responsabilidade e liderança em gestão e marketing em empresas multinacionais, incluindo Schering-Plough e MSD, tendo trabalhado em diferentes áreas terapêuticas em mercados de ambulatório, hospitalares e vacinas, com funções em Portugal e na Europa. Em 2021, integrou a equipa da Organon Portugal como Diretora de Marketing e Vendas. Foi uma das fundadoras da empresa em Portugal, tendo tido um papel determinante no estabelecimento de uma cultura de colaboração, pertença e foco nos resultados da Organon Portugal, informa o comunicado de imprensa.

“Estou muito grata pela oportunidade de liderar a equipa fantástica da Organon Portugal. Apesar de todos os desafios, vamos continuar a trabalhar para contribuir para um dia a dia mais saudável para todas as mulheres”, comentou Sofia Ferreira, também professora convidada de marketing e comunicação do programa executivo HBE da AESE, membro ativo dos grupos de liderança feminina e speaker recorrente em conferências e podcasts da mesma matéria.

A nova a nova Managing Director é licenciada em Ciências Farmacêuticas, com formação em Marketing e um MBA pela AESE.

Ricardo Oliveira assume o cargo de Commercial Innovation, Acceleration and Strategy Lead na estrutura internacional.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Papa Francisco passou uma noite tranquila

O Papa Francisco, hospitalizado desde sexta-feira com uma pneumonia bilateral, passou uma noite tranquila e levantou-se para tomar o pequeno-almoço, informou hoje de manhã o serviço de imprensa do Vaticano.

Gestão dos Sintomas da DII

Para quem vive com Doença Inflamatória Intestinal (DII), cada dia pode trazer desafios inesperados. As crises podem surgir sem aviso, obrigando os doentes a adaptar constantemente a sua rotina para gerir os sintomas. No próximo episódio de Dar a Volta à DII é abordada a importância do reconhecimento precoce dos sinais de uma crise e das estratégias para minimizar o impacto da doença no quotidiano.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights