Medicare lança plataforma interna dedicada à saúde mental

10 de Outubro 2023

No âmbito do Dia Internacional da Saúde Mental, que hoje se assinala, a Medicare lançou uma plataforma dedicada à saúde mental e bem-estar dos seus colaboradores.

De acordo com a Medicare, a plataforma pretende “agregar os mais conceituados mentores de diversas áreas, com conteúdos em formato de vídeo, que proporcionará aos utilizadores ferramentas e modelos de aprendizagem que potenciem a sua saúde integral.”

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento da Mastercare, um projeto que é uma promessa de crescimento pessoal, equilíbrio emocional e bem-estar geral, lançado neste momento exclusivamente para os nossos colaboradores. Queremos contribuir para o seu sucesso nas diversas esferas e por isso todos os workshops foram criados e validados por mentores certificados, assegurando conteúdos de alta qualidade para o seu crescimento pessoal”, afirma Catarina Real, Head of People & Wellbeing na Medicare.

As áreas de atuação da Mastercare incluem a Saúde física (nutrição, exercício, respiração, sono, motricidade);a Saúde Mental (meditação, autoestima, ansiedade, stress, depressão, burnout, emoções) e a Saúde Social (relações, impulsividade, parentalidade, comunicação, finanças pessoais).

A plataforma Mastercare será também lançada ao público em geral, em janeiro de 2024, mas neste momento está apenas disponível para os colaboradores da Medicare de forma totalmente gratuita.  

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

ASPE apresenta queixa à PGR contra Ministra da Saúde

A Associação Sindical Portuguesa dos Enfermeiros (ASPE) apresentou ontem, 8 de maio, uma queixa junto da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra a Ana Paula Martins. Em causa está o incumprimento dos deveres de imparcialidade e da boa-fé negocial, entre outros, o que tem implicações na liberdade sindical e na negociação coletiva.

APCL promove o primeiro concurso ibérico de fotografia e curtas-metragens sobre Linfoma Cutâneo de Células T

A Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL) apresenta o CertamenT, o primeiro concurso ibérico de fotografia e curtas-metragens dedicado ao Linfoma Cutâneo de Células T. A iniciativa é desenvolvida em parceria com a Asociación Española de Afectados por Linfoma, Mieloma y Leucemia (AEAL) e com a Academia Espanhola de Dermatologia e Venereologia (AEDV), contando com o apoio da farmacêutica Kyowa Kirin.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights