Grupo Germano de Sousa reforça posicionamento na área da Anatomia Patológica

21 de Novembro 2023

O Grupo Germano de Sousa reforça a posição de liderança do Laboratório de Portugal no mercado: o Laboratório de Anatomia Patológica e o Laboratório de Genética/Patologia Molecular.

Em outubro de 2017, adquiriu o Centro de Diagnóstico Anátomo-Patológico CEDAP, um centro de referência na área da Anatomia Patológica, reconhecido pela qualidade, rapidez e fiabilidade, fundado em 1999.

Esta aquisição “vai ao encontro da visão integrada do Grupo, liderado pela sua Direção, rumo a uma medicina personalizada, integrada e multidisciplinar, assente na inovação e complementaridade, possibilitando a oferta de serviços de anatomia patológica numa rede de cobertura nacional.”

A incorporação do CEDAP no Grupo Germano de Sousa pressupõe “a manutenção dos elementos de qualidade CEDAP, bem como a adoção dos valores que o Grupo Germano de Sousa defende e valoriza.”

O CEDAP foi sujeito a um processo de rebranding após esta aquisição, estando neste momento totalmente integrado no Grupo Germano de Sousa, com consequente alteração da sua entidade visual, mais concretamente nos logotipos, sinaléticas e elementos de marca, assim como no site e nas redes sociais.

Assim, a partir de março de 2023, o CEDAP passou a denominar-se Centro de Anatomia Patológica Germano de Sousa.

A integração de um grupo com a qualidade e confiança CEDAP no Grupo Germano de Sousa, líder e referência na saúde em Portugal, irá reforçar naturalmente o seu posicionamento de Laboratório de Portugal garantindo “resultados de excelência e providenciar um melhor cuidado de saúde aos portugueses.”

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Sofia Ramalho eleita nova bastonária da Ordem dos Psicólogos

A atual vice-presidente da direção nacional da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), Sofia Ramalho, foi hoje eleita nova bastonária, substituindo Francisco Miranda Rodrigues, que estava no cargo desde 2016, de acordo com os resultados provisórios.

Daniel Ferro: Retenção de Médicos no SNS: Desafios e Estratégias

Daniel Ferro, Administrador Hospitalar na USF S. José, apresentou no 10º Congresso Internacional dos Hospitais um estudo pioneiro sobre a retenção de profissionais médicos no Serviço Nacional de Saúde (SNS). A investigação revela as principais causas de saída e propõe estratégias para melhorar a retenção de talentos.

Inovação Farmacêutica: Desafios e Oportunidades no Acesso a Novos Medicamentos

A inovação farmacêutica enfrenta desafios significativos no que diz respeito ao acesso e custo de novos medicamentos. Num cenário onde doenças como Alzheimer e outras condições neurodegenerativas representam uma crescente preocupação para os sistemas de saúde, o Professor Joaquim Ferreira, Vice-Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, abordou questões cruciais sobre o futuro da inovação terapêutica, os seus custos e o impacto na sociedade durante o 10º Congresso Internacional dos Hospitais, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Desenvolvimento Hopitalar (APDH).

MAIS LIDAS

Share This