AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson em ação de voluntariado

2 de Julho 2024

Esta iniciativa anual reúne colaboradores da empresa em ações de voluntariado que beneficiam comunidades locais. Este ano, a AbbVie colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Em junho, a AbbVie, biofarmacêutica global, promoveu mais uma edição do seu programa de responsabilidade social, “Week of Possibilities”.

O SEMEAR é uma organização dedicada ao desenvolvimento de competências de pessoas com dificuldades intelectuais, oferecendo programas de capacitação psicossocial, formação profissional e inclusão socioprofissional. A parceria com a AbbVie envolveu cerca de 80 colaboradores que dedicaram seu tempo à horta do SEMEAR, realizando atividades como colher, plantar, mondar e preparar os cabazes. Os produtos frescos e saudáveis foram entregues à Academia Johnson, beneficiando diretamente seus membros.

“A Week of Possibilities é um momento especial para todos nós na AbbVie, onde temos a oportunidade de contribuir diretamente para as comunidades onde vivemos e trabalhamos”, afirmou Lucie Perrin, Diretora Geral da AbbVie em Portugal. “Ficamos entusiasmados por trabalhar com o SEMEAR este ano e estamos orgulhosos de ter ajudado a preparar e doar 100 cabazes à Academia Johnson, ajudando a fazer uma diferença positiva na vida das pessoas.”

Desde a sua criação em 2014, a “Week of Possibilities” envolve milhares de colaboradores da AbbVie em mais de 60 países. Este ano, os esforços conjuntos resultaram em cerca de 300 projetos que impactaram dezenas de milhares de pessoas ao redor do mundo, demonstrando o compromisso contínuo da AbbVie com a responsabilidade social e o bem-estar comunitário.

NR/PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Praia do Jardim Oudinot em Ílhavo reaberta a banhos

A Câmara de Ílhavo procedeu na sexta-feira ao levantamento da interdição da prática balnear na praia do Jardim Oudinot, após a ausência de contaminação, informou hoje aquela autarquia do distrito de Aveiro.

ASAE apreende alimentos à base de gafanhotos, grilos e larvas

A ASAE instaurou 19 processos de contraordenação a operadores económicos de novos alimentos com insetos desde 2023, apreendeu dois quilos de alimentos à base de gafanhotos, grilos e larvas e suspendeu três estabelecimentos por falta de requisitos de higiene.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights