Este programa imersivo visa desenvolver nos participantes as competências necessárias para enfrentar os novos desafios do setor.
Para Paula Rosa, Head BioProduction Operations na Novartis, “este programa será uma oportunidade única de desenvolver uma visão global e estratégica da Indústria Farmacêutica.”
Este curso inovador, que terá início a 20 de setembro de 2024, destina-se a profissionais que desejam aprofundar os seus conhecimentos no setor farmacêutico, oferecendo mais de 30 horas de formação especializada e 10 horas de resolução de “business cases”.
A decorrer sextas e sábados até dia 26 de outubro, este programa é desenhado para proporcionar uma compreensão profunda das áreas-chave da indústria farmacêutica global, incluindo Strategy, Research & Development, Operations, Future Healthcare Trends e Sustainability. Os participantes explorarão estas temáticas através de estudos de caso empresariais interativos e sessões práticas, ganhando insights valiosos sobre as complexidades do setor. Hugo Barbosa, EU Customer Omnichannel Director na ViiV Healthcare, destaca ainda que “este programa cumpre o propósito de ajudar profissionais da indústria farmacêutica na aceleração do seu crescimento profissional (e pessoal) nesta indústria.”
Esta formação é uma oportunidade única para os profissionais da indústria farmacêutica, desde os estágios iniciais da sua carreira até aqueles com vários anos de experiência, que procuram desenvolver uma visão global e estratégica nos ecossistemas farmacêutico e da saúde.
A 2.ª edição do Global Pharma Industry conta com oradores como Paulo Teixeira, Country Manager da Pfizer Portugal; Paula Martins de Jesus, Medical Director na MSD; Filipa Mota e Costa, Managing Director na J&J Innovative Medicine Portugal, que apresentará as grandes tendências do futuro dos cuidados de saúde; Sofia Ferreira, Managing Director na Organon Portugal, que se debruçará sobre a centralidade do paciente nos sistemas da saúde; e Sérgio Alves, Global Head of Health Equity na AstraZeneca, que falará sobre liderança na indústria; entre outros nomes de grande relevância em multinacionais da indústria farmacêutica.
De acordo com Daniel Guedelha, com 16 anos de experiências em vários cargos globais na indústria farmacêutica e que lidera esta formação executiva: “A primeira edição foi um absoluto sucesso! Vamos continuar a apostar na excelência dos líderes que vão dar cada um dos módulos. É igualmente para nós muito importante a seleção dos participantes, onde procuramos perfis de profissionais ambiciosos, curiosos e sem medo de fazer perguntas e desafiar o estado atual da indústria farmacêutica.”
NR/PR/HN
0 Comments