Hospital da Luz revela agenda de formação para 2025

30 de Dezembro 2024

O Hospital da Luz Learning Health anunciou seu calendário de eventos para 2025, com destaque para congressos, workshops e encontros em diversas áreas médicas no primeiro trimestre e em setembro.

O Hospital da Luz Learning Health divulgou o seu calendário de eventos e cursos para o primeiro trimestre e setembro de 2025, abrangendo diversas áreas da medicina e saúde. O programa inclui congressos, workshops e encontros especializados15.

Entre os destaques do calendário estão o “Hot Topics no Cancro Pulmão em 2025” e a segunda sessão de “Artificial Intelligence in Healthcare | Season 3.0”, ambos agendados para 23 de janeiro1. O mês de fevereiro traz eventos importantes como o “Congresso de Pediatria | 3ª Edição” nos dias 6 e 7, e a segunda edição do “TecSIM: Treino especializado para técnicos de simulação em saúde”, que se estende de 7 de janeiro a 8 de fevereiro48.

Em março, destaca-se o “Cardiovolution 2025” no dia 14, voltado para médicos internos e especialistas em medicina geral e familiar, medicina interna e cardiologia7. O calendário também inclui eventos em setembro, como o “HeMoSIM | Monitorização Hemodinâmica no Doente Crítico baseada em Simulação | 2ª Edição” no dia 16.

PR/HN/MM

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Seixal exige mais médicos de família ao Governo

Câmara Municipal do Seixal critica atribuição de apenas uma vaga para médico de família na ULS Almada-Seixal, considerando insuficiente para suprir as necessidades dos 38 mil utentes sem médico de família

Mafalda Carmona: ‘Abstinência ou morte não é política de saúde pública’

Em entrevista exclusiva à Healthnews, Mafalda Carmona, Professora Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, critica a abordagem restritiva das políticas antitabaco em Portugal, defendendo a redução de danos como alternativa ao proibicionismo. Para a especialista em Direito Administrativo, a desinformação e o foco na abstinência comprometem tanto a liberdade individual quanto a saúde pública, ignorando soluções menos nocivas como o vaping.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights