Na 13.ª edição da “Escolha do Consumidor”, que avalia as marcas junto dos consumidores, o Grupo Lusíadas Saúde foi distinguido pelos portugueses como a marca líder na categoria ‘Hospitais Privados’, obtendo uma pontuação global de 83,3% num processo que contou com mais de 250 mil avaliações, junto de 2.000 marcas de diversos setores.
Além de ter sido a melhor marca e que mais satisfez e conquistou os portugueses, a Lusíadas Saúde também liderou e recebeu o Prémio “Cinco Estrelas” na categoria ‘Hospitais Privados’, com uma classificação final de 81,9%. O reconhecimento da Lusíadas Saúde como marca de excelência em Portugal foi feito com base na avaliação dos consumidores num sistema de análise que inclui critérios como a satisfação, recomendação, confiança na marca e inovação.
Estas duas distinções surgem depois de, em outubro do ano passado, a Lusíadas Saúde ter sido reconhecida pelo sétimo ano consecutivo com o selo Superbrand, um prestigiado galardão que destaca as marcas que se distinguem pela sua excelência e compromisso com a qualidade e a confiança do consumidor.
A atribuição dos prémios acontece após um ano em que o Grupo Lusíadas Saúde se distinguiu, sobretudo, por um ambicioso plano estratégico de expansão, pela aposta nos cuidados de saúde mental, e pelo reforço na medicina dentária com o lançamento da marca HeyDoc.
“Estes prémios são o reflexo do reconhecimento, da confiança, da satisfação dos consumidores portugueses e da preferência dos Clientes pela Lusíadas Saúde. Estas distinções só são possíveis graças ao esforço contínuo e à dedicação dos nossos profissionais na implementação de iniciativas que priorizam a saúde mental e a expansão dos nossos serviços. Estamos comprometidos em oferecer um atendimento de excelência, adaptando-nos às necessidades da população portuguesa, numa missão guiada por valores como a confiança, a qualidade e a inovação. Agradecemos a todos que acreditam no nosso propósito e que nos escolhem para cuidar da sua saúde e bem-estar.”, afirma Maria Estarreja, Diretora do Centro de Conhecimento e de Marketing da Lusíadas Saúde.
Alinhada com a sua missão de “Saber Cuidar”, a Lusíadas Saúde continua a expandir a sua rede de unidades de saúde por todo o país, em prol de um acesso mais equitativo a serviços de saúde de excelência pela população portuguesa, reforçando a sua posição como um dos principais grupos privados de saúde em Portugal. Em paralelo, no ano passado, o Grupo Lusíadas Saúde lançou a marca HeyDoc, disponibilizando agora mais de 30 clínicas dentárias de Norte a Sul do país.
Na saúde mental e bem-estar, o Grupo lançou um projeto clínico inovador no Hospital Lusíadas Monsanto, centrado na normalização da saúde mental e na eliminação do estigma associado às patologias mentais. Através da criação de um Centro de Bem-Estar e Saúde Mental, a Lusíadas Saúde disponibiliza o acesso a cuidados especializados e programas diferenciadores para diferentes patologias, tais como a ansiedade, depressão, adições, perturbações do comportamento alimentar e burnout.
NR/PR/HN
0 Comments