Nuvem vitória e IPSIS são parceiras de comunicação em 2025

28 de Janeiro 2025

A Associação Nuvem Vitória, IPSS de inovação social, todas as noites e há mais de 7 anos, conta histórias de embalar a crianças que estão internadas nas Pediatrias nacionais.

Para Fernanda Freitas, Presidente da Nuvem Vitória “esta é uma parceria que inicia uma nova história. Este é um ano importante para a Nuvem Vitória pois as nossas equipas irão a mais hospitais: prevemos começar no Hospital Dona Estefânia em março – ultrapassando assim o marco de mais de uma dezena de hospitais espalhados pelo país. Escolhemos a IPSIS como a nossa agência parceira de comunicação porque acreditamos nesta equipa para nos levar mais longe no nosso trabalho de inovação social”.

Helena Costa, COO da IPSIS, refere “a Nuvem Vitória já tocou a vida de tantas famílias, que não podia estar mais entusiasmada com esta parceria. Todas as noites as equipas de voluntariado mudam a qualidade de sono das crianças e até a resposta às terapêuticas. Para nós, fazer parte desta associação e desta comunicação, é uma enorme responsabilidade e um profundo orgulho”.

A associação conta com o compromisso de cerca de 1100 voluntários, sensibilizando para importância do bom sono das crianças e para o valor social do voluntariado de leitura/narração.

NR/PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

ASPE apresenta queixa à PGR contra Ministra da Saúde

A Associação Sindical Portuguesa dos Enfermeiros (ASPE) apresentou ontem, 8 de maio, uma queixa junto da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra a Ana Paula Martins. Em causa está o incumprimento dos deveres de imparcialidade e da boa-fé negocial, entre outros, o que tem implicações na liberdade sindical e na negociação coletiva.

APCL promove o primeiro concurso ibérico de fotografia e curtas-metragens sobre Linfoma Cutâneo de Células T

A Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL) apresenta o CertamenT, o primeiro concurso ibérico de fotografia e curtas-metragens dedicado ao Linfoma Cutâneo de Células T. A iniciativa é desenvolvida em parceria com a Asociación Española de Afectados por Linfoma, Mieloma y Leucemia (AEAL) e com a Academia Espanhola de Dermatologia e Venereologia (AEDV), contando com o apoio da farmacêutica Kyowa Kirin.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights