Pfizer Curious: um novo projeto de literacia em saúde para todos

13 de Abril 2021

O primeiro evento do novo projeto de literacia em saúde da Pfizer Portugal, que tem como objetivo (in)formar sobre temas e questões do mundo da ciência e da medicina, acontece hoje.

O projeto Workshops Pfizer Curious arranca hoje, pelas 18h30, com uma apresentação de 15 minutos, numa linguagem científica clara e acessível a todos, seguida de 15 minutos para questões.

O primeiro programa, da autoria da área médica da Pfizer, é dedicado ao tema “Trate a Saúde por TU – Como nasce um Medicamento/Vacina?”, de acordo com o comunicado enviado às redações.

A transmissão, em direto e online, através das redes sociais da Pfizer Portugal, é aberta a todos os interessados que queiram participar, sem necessidade de registo.

Todos estes programas serão transmitidos através do Facebook da Pfizer Portugal.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Como a erva-das-pampas se tornou uma ameaça

A erva-das-pampas é uma espécie vegetal feminina tendo, por acidente da Natureza, passado a produzir sementes e assumido uma condição masculina, que concorre para a sua disseminação descontrolada, explicou uma bióloga especialista em plantas invasoras.

Erva-das-pampas é caso de saúde pública que afeta o litoral

A erva-das-pampas é uma planta que tem crescido sem controlo em espaços públicos e privados ao longo do litoral, provocando alergias e ferimentos a quem com ela interage, avisou uma investigadora especialista em infestantes.

Três mortes em Hong Kong ligadas a nova droga sintética

As autoridades da região semiautónoma chinesa de Hong Kong confirmaram na sexta-feira terem suspeitas de que pelo menos três mortes estão relacionadas com uma nova droga sintética conhecida como ‘petróleo espacial’.

Mpox: OMS vai distribuir 900 mil vacinas em seis países africanos

A Organização Mundial da Saúde (OMS) anunciou hoje que irá distribuir 900 mil doses da vacina contra a mpox (varíola dos macacos) em nove países africanos afetados pelo atual surto, que registou este ano 48.000 casos e 1.048 mortos.

MAIS LIDAS

Share This