conversas Fora da Caixa

Dr. Óscar Gaspar

conversas Fora da Caixa

Dr. Carlos Cortes

conversas Fora da Caixa

Dr. Carlos Alberto Silva

conversas Fora da Caixa

Fernando Maltez

conversas Fora da Caixa

 Francisca Delerue

conversas Fora da Caixa

 Xavier Barreto

conversas Fora da Caixa

Pedro Pita Barros

conversas Fora da Caixa

Helder Mota Filipe

conversas Fora da Caixa

Isabel Vaz

A engenheira Isabel Vaz, presidente da comissão executiva do Grupo Luz Saúde, é a convidada das Conversas Fora da Caixa de 3 de maio, às 21h00.Num momento em que se questiona a necessidade de uma reforma profunda no SNS e em que o setor privado  tem vindo a crescer e a fazer parte integrante da vida dos portugueses, António Diniz, Manuel Delgado e Marina Caldas vão conversar com aquela que é considerada, em quatro anos consecutivos, como uma das mulheres mais influentes de Portugal e saber como  analisa a evolução do setor da saúde no período pós-pandemia e o fim das PPP’s, entre outros temas e assuntos. Contamos com a sua presença.

conversas Fora da Caixa

Filipe Costa

Nas Conversas Fora da Caixa de 26 de abril, às 21h, Marina Caldas, António Diniz  e Manuel Delgado  recebem Filipe Costa, diretor de Value Based Healthcare; Gestor; Professor assistente convidado e Investigador da Nova SBE, para debater as mudanças necessárias no setor da saúde, nos próximos anos, e para entendermos do que estamos a falar quando dizemos que é preciso dar Mais Valor à Saúde. Durante esta conversa queremos ainda saber se o foco com que nos devemos preocupar – em termos de saúde e do SNS – deve estar centrado no utente, nos profissionais de saúde ou na parte económica. Não deixe de nos acompanhar!

conversas Fora da Caixa

Adalberto Campos Fernandes

Ministro da Saúde entre 2015 e 2018, Adalberto Campos Fernandes é o convidado das Conversas Fora da Caixa, da FDC Consulting, no próximo dia 19 de abril, às 21h. Numa altura em que a proposta de Orçamento do Estado para 2022 está na ordem do dia, vamos saber como fica a fatia da Saúde e o que se pode e deve fazer com ela.

conversas Fora da Caixa

Alexandre Lourenço

As Conversas Fora da Caixa, da FDC Consulting, recebem na próxima terça-feira, dia 12 de abril, às 21h00, o presidente da APAH, Alexandre Lourenço. Numa altura em que os hospitais voltam à sua atividade normal, convém saber quais as dificuldades e constrangimentos com que se deparam no terreno os Administradores Hospitalares, assim como quais as mudanças necessárias para encarar o futuro do SNS com mais certezas.

conversas Fora da Caixa

André Sobral

O enfermeiro André Sobral  esteve na linha da frente durante os piores momentos da pandemia, participou no processo de vacinacao contra a Covid-19 e recentemente acompanhou um grupo nacional que trouxe para Portugal 90 refugiados da guerra da Ucrânia. Vamos conhece-lo e ouvir as suas historias nas Conversas Fora da Caixa. Terça as 21h

conversas Fora da Caixa

Manuel Delgado e Antonio Diniz

“As Conversas Fora da Caixa regressam à sua companhia no dia 15 de março, terça-feira, às 21h 00e desta vez com emissão conjunta com o site  HealthNews, orgão de comunicação social, multiplataforma, direcionado para a informação em saúde.

Na primeira Conversa desta temporada os comentadores residentes, Manuel Delgado e Antonio Diniz, vão ser os protagonistas e fazer o balanço da pandemia; falar das consequências da guerra da Ucrânia para a saúde dos povos e analisar as nomeações conhecidas para o próximo Governo (particularmente na área da saúde). Coloque o lembrete e passe o serão connosco, na próxima terça feira”.

Verified by MonsterInsights