Governo proíbe deslocações entre concelhos no fim de semana de 01 a 03 de maio

24 de Abril 2020

Lisboa, 24 abr 2020 (Lusa) - O Governo vai decretar a proibição de deslocações entre concelhos no fim de semana prolongado de 01 a 03 de maio, tal como vigorou no período da Páscoa, anunciou hoje o primeiro-ministro.

Lisboa, 24 abr 2020 (Lusa) – O Governo vai decretar a proibição de deslocações entre concelhos no fim de semana prolongado de 01 a 03 de maio, tal como vigorou no período da Páscoa, anunciou hoje o primeiro-ministro.

António Costa falava aos jornalistas após ter estado reunido com representantes dos setores do comércio e serviços, e também com o líder da comunidade islâmica em Portugal, Abdul Vakil, depois de questionado sobre o fim de semana prolongado entre 01 e 03 de maio.

“Para esse fim de semana, o Governo vai decretar a proibição de deslocações entre concelhos, tal como aconteceu no período da Páscoa”, afirmou o primeiro-ministro.

No caso das comemorações do Dia do Trabalhador, na próxima sexta-feira, António Costa referiu que “vai ser um 1.º de Maio diferente para as centrais sindicais”.

Lusa/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Esquizofrenia afeta 48 mil portugueses

Advertisement

De acordo com dados avançados pela Gedeon Ritcher, a esquizofrenia afeta cerca de 48 mil portugueses, o que corresponde a cerca de 0,6% da população portuguesa com idade superior a 15 anos.

LPCC promove hábitos de exposição solar saudáveis

Advertisement

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) lançou a campanha de sensibilização “As minhas aventuras contra o Sr. Escaldão” com o objetivo de promover hábitos de exposição solar saudáveis.

Ginecologista esclarece dúvidas sobre a contraceção

Advertisement

“Minuto Descomplicado” é a nova rubrica do projeto “Descomplica”, promovido pela Bayer. A iniciativa consiste no esclarecimento de dúvidas sobre a contraceção através da na página de Instagram @descomplicapt.

MAIS LIDAS

Share This