Reino Unido regista mais 684 mortes, total soma 19.509

24 de Abril 2020

Londres, 24 abr 2020 (Lusa) - O Reino Unido registou mais 684 mortes de pessoas infetadas pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, aumentando para 19.506 o número de óbitos durante a pandemia da covid-19, informou hoje o Ministério da Saúde britânico. 

Londres, 24 abr 2020 (Lusa) – O Reino Unido registou mais 684 mortes de pessoas infetadas pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, aumentando para 19.506 o número de óbitos durante a pandemia da covid-19, informou hoje o Ministério da Saúde britânico.

O número total de casos de contágio, contabilizado até às 9:00 de hoje, é agora de 143.464, mais 5.386 do que no dia anterior, referiu a mesma fonte.

Os números das mortes referem-se a óbitos registados até às 17:00 da véspera apenas em hospitais e são compilados a partir de dados das direções regionais de Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte.

Apesar de os números de hoje representarem uma subida, relativamente às 616 mortes e 4.583 novos casos de pessoas infetadas reportados pelas autoridades na quinta-feira, continuam abaixo dos máximos de 980 mortes de 10 de abril e 6.244 novos casos em 05 de abril.

Lusa/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

ASPE apresenta queixa à PGR contra Ministra da Saúde

A Associação Sindical Portuguesa dos Enfermeiros (ASPE) apresentou ontem, 8 de maio, uma queixa junto da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra a Ana Paula Martins. Em causa está o incumprimento dos deveres de imparcialidade e da boa-fé negocial, entre outros, o que tem implicações na liberdade sindical e na negociação coletiva.

APCL promove o primeiro concurso ibérico de fotografia e curtas-metragens sobre Linfoma Cutâneo de Células T

A Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL) apresenta o CertamenT, o primeiro concurso ibérico de fotografia e curtas-metragens dedicado ao Linfoma Cutâneo de Células T. A iniciativa é desenvolvida em parceria com a Asociación Española de Afectados por Linfoma, Mieloma y Leucemia (AEAL) e com a Academia Espanhola de Dermatologia e Venereologia (AEDV), contando com o apoio da farmacêutica Kyowa Kirin.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights