CESIF apresenta novo curso de Digital Leadership in Healthcare

12 de Maio 2020

O PAE em Digital Leadership in Healthcare é um curso prático que procura dar aos profissionais conhecimento para desenvolver e executar uma estratégia bem-sucedida num ambiente digital

O CESIF lançou um novo Programa Aberto de Especialização (PAE) em Digital Leadership in Healthcare, destinado a profissionais de saúde que desejem adquirir conhecimentos sobre as novas tecnologias de informação e as suas mais-valias para a área da saúde. Com grande parte da população em casa, este programa pretende dar resposta às novas necessidades de utentes, ajudando os profissionais a dar os primeiros passos nesta nova realidade.
O PAE em Digital Leadership in Healthcare é um curso prático que procura dar aos profissionais conhecimento para desenvolver e executar uma estratégia bem-sucedida num ambiente digital. Divide-se em três temas principais: “O Digital”, que aborda tópicos como o marketing digital em saúde e a gestão de relação com o cliente; “Os Sistemas Informáticos”, sobre os sistemas de informação na área da saúde; e “A Telemedicina”.
Serão estudados exemplos reais de várias empresas, com o intuito de facilitar a compreensão das melhores práticas realizadas no setor. A lista de oradores é diversificada e conta com o know de especialistas de diferentes áreas e entidades, nomeadamente: Hospital da Cruz Vermelha Portuguesa, GSK, Pfizer, GSK, Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, Group Havas Media, Timestamp, Marketeer, Jornal Público e Prologica.
A próxima convocatória é a 26 de maio e o curso será lecionado na sede do CESIF em Lisboa, à terça e quinta-feira, das 18h00 às 22h00. A duração do curso é de 60 horas letivas. Para mais informações, consulte Aqui

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

A FEPODABES lança a campanha É HORA DE AJUDAR

O Presidente da FEPODABES, Alberto Mota, deixa o apelo: “todos os cidadãos com mais de 18 anos, que tenham mais de 50kg e que sejam saudáveis podem dar sangue. Esse gesto simples contribui para salvar muitas vidas”.

Cancer Summit da MSD regressa com o mote “Salvar e Melhorar Vidas”

No dia 24 de fevereiro, no Altice Arena, realiza-se a 3.ª edição do Cancer Summit, um evento na área da Oncologia da MSD Portugal. A iniciativa tem como mote “Salvar e Melhorar Vidas” e pretende promover a qualidade dos cuidados prestados aos doentes oncológicos a nível nacional.

95% concorda com alargamento da vacinação às farmácias

Os resultados preliminares do inquérito de satisfação realizado à população sobre a época vacinal 2023-2024 revelam que a maioria dos portugueses (95%) concorda com a administração das vacinas contra a gripe e a covid-19 nas farmácias, em colaboração com o SNS.

SIM defende obrigatoriedade de médico próprio nos lares de idosos

O Sindicato Independente dos Médicos defende a obrigatoriedade da existência de médico próprio nas Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas (ERPI). Em comunicado, lamenta que a proposta apresentada em reunião com a secretária de Estado da Segurança Social continue sem resposta.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights