Desafios na implementação da Imunoterapia no domicílio debatidos em sessão online

28 de Maio 2020

a conversa contará com as perspetivas da enfermagem, da medicina, e da farmácia hospitalar

A Associação de Enfermagem Oncológica de Portugal (AEOP), com o Apoio da AstraZeneca, promove no próximo dia 5 de junho uma sessão online que visa discutir, de forma pioneira e a nível nacional, a administração da Imunoterapia em casa.

Com moderação de Filipa Duarte-Ramos, a conversa contará com as perspetivas da enfermagem, da medicina, e da farmácia hospitalar, nas intervenções de Jorge Freitas, da AEOP, Telma Costa, do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia, e de Nuno Vilaça Marques, do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, respetivamente. A sessão conta ainda com Rachel Powell, do Hospital Universitário de Birmingham, que irá partilhar casos de sucesso nos cuidados ao domicílio no Reino Unido.

Destinada exclusivamente a profissionais de saúde, a sessão intitulada “Desafios na implementação da Imunoterapia no domicílio”, decorre a partir das 21h00. Para assistir siga as instruções disponíveis na página da Associação Enfermagem Oncológica Portuguesa (AEOP).

O conteúdo deste webinar é exclusivo para profissionais de saúde.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Relatório de saúde STADA 2024: sistemas de saúde na Europa precisam de reformas urgentes

Os sistemas de saúde europeus estão em crise e necessitam de uma reforma urgente, revela o Relatório de Saúde da STADA 2024. Este inquérito representativo, que envolveu cerca de 46.000 entrevistados em 23 países europeus, destaca que os sistemas de saúde não conseguem atender adequadamente às necessidades de muitos europeus, levando-os a assumir a responsabilidade pela sua própria saúde.

A Associação Nacional dos Técnicos de Emergência Médica (ANTEM) denuncia em comunicado a “peocupante” situação do Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), relatando sérios constrangimentos no atendimento dos pedidos de ajuda pelo CODU

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights