Surto em lar de São Domingos de Rana resulta num óbito e 41 infetados

29 de Junho 2020

Um lar em São Domingos de Rana, em Cascais, registou um óbito e 41 dos 46 utentes estão infetados com o novo coronavírus, revelou hoje o coordenador do gabinete supressão de covid-19 em Lisboa e Vale do Tejo (LVT).

Em declarações aos jornalistas na conferência de imprensa trissemanal de balanço sobre a pandemia de covid-19 no país, Rui Portugal acrescentou que seis profissionais da estrutura residencial também testaram positivo e que o óbito do utente ocorreu no hospital, sendo que seis utentes permanecem internadas.

Portugal contabiliza pelo menos 1.568 mortos associados à covid-19 em 41.912 casos confirmados de infeção, segundo o último boletim da Direção-Geral da Saúde (DGS).

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 501 mil mortos.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Acesso Restrito

Advertisement

A Kite anunciou os resultados promissores de seguimento de três anos do estudo ZUMA-3 de Tecartus que mostram uma sobrevivência global (SG) mediana de 26 meses e uma resposta duradoura em adultos com leucemia linfoblástica aguda de células B recidivante/refratária (B-LLA R/R) com um perfil de segurança consistente observado desde a análise de dois anos.

Morreu o médico e político Cândido Ferreira

Advertisement

A Câmara de Leiria lamentou hoje a morte do médico e político Cândido Ferreira, aos 74 anos de idade, realçando que “marcou a história” da cidade.

MAIS LIDAS

Share This