Neymar, Di María e Paredes infetados com Covid-19 e festa em Ibiza pode estar na origem dos contágios

2 de Setembro 2020

De acordo com o L’Équipe, os três casos positivos diagnosticados dentro do Paris Saint-Germain tratam-se de Neymar, Di María e Leandro Paredes. 

De acordo com o diário gaulês, o ‘astro’ brasileiro, o argentino que passou pelo Benfica e o compatriota estiveram de férias em Ibiza, Espanha.

Em comunicado, os parisienses dão conta dos testes e revelam que o trio foi submetido ao protocolo sanitário apropriado para os casos positivos, com o restante plantel e equipa técnica a submeterem-se a novos testes nos próximos dias.

A Liga francesa 2020/21 já arrancou, embora o PSG ainda não tenha jogado, por ainda estar de férias, após a final da Liga dos Campeões, perdida para o Bayern de Munique (1-0), em Lisboa.

Os campeões preparam o início da defesa do título da ‘Ligue 1′, contra o recém-promovido Lens, em 10 de setembro, três dias antes do confronto com o Marselha, de André Villas-Boas, outro clube com casos confirmados.

Além destes dois clubes, também Lyon, Nice, Mónaco, Saint-Étienne, Nimes e Rennes comunicaram positivos à covid-19 nos plantéis.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 851 mil mortos no mundo desde dezembro do ano passado, incluindo 1.827 em Portugal.

LUSA/HN

1 Comment

  1. José Luís Sincer e Sepúlveda

    Tratando-se de um jornal dedicado à área da saúde, teria sido mais apropriado explorar/enfatizar o facto de os comportamentos de risco associados ao incumprimento dos cuidados de prevenção (festas/convívios/distanciamento social) pode comprometer a saúde de todos (até das vedetas), ao invés de dar ênfase aos aspectos desportivos que são muito menos importantes nesta fase. De notar que a notícia não faz uma única observação à suposta festa, a não ser no título.

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights