Apesar do novo formato, forçado pelo panorama do Covid-19, o workshop vai manter a componente interativa, como tem sido habitual ao longo das últimas três edições, mas vai recorrer às tecnologias para o fazer.
O evento reúne especialistas nacionais e internacionais, e conta com um Comité Científico que inclui a Dr.ª Encarnação Teixeira, Pneumologista do Centro Hospitalar Lisboa Norte e Hospital CUF Descobertas, o Dr. Fernando Barata, Pneumologista do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e o Prof. Doutor Venceslau Hespanhol, Pneumologista do Hospital de São João, e com a participação especial do Prof. Maximilian Hochmair, Médico Oncologista em Viena, que irá transmitir a sua experiência clínica num Centro de Referência Europeu, onde têm sido abordadas terapêuticas inovadoras em doentes com Cancro do Pulmão.
O programa de “O Doente no Centro da Imunoterapia” tem ainda vários outros workshops mais pequenos e mais específicos, de cariz técnico e e científico, que se debruçam sobre os últimos avanços feitos no tratamento do cancro do pulmão. Entre os quais: “Imunoterapia em populações especiais: como e quando?”, “Sustentabilidade da Inovação no SNS” ou “Os novos desafios no acompanhamento do doente com Cancro do Pulmão”, entre outros.
As inscrições já estão abertas para qualquer profissional de saúde interessado, e podem ser feitas através da plataforma do evento, onde também é possível consultar o programa.
Mais informação AQUI
PR/HN/JM
0 Comments