MSD promove webinar sobre o tratamento do carcinoma nas células renais

21 de Outubro 2020

A MSD Portugal vai promover no dia 29 de outubro pelas 18h o webinar “Immunotherapy for Renal Cell Carcinoma – How is the clinical practice changing?”, um webinar dedicado à apresentação e análise dedicado à apresentação e análise dos últimos avanços no tratamento de 1.ª linha do Carcinoma de Células Renais.

O carcinoma das células renais é o carcinoma urológico mais frequente e tem um prognóstico muito reservado, sobretudo para doentes se apresentam com doença metastática no momento do diagnóstico. Para estes doentes, a abordagem ao Carcinoma de Células Renais tem exigido, por parte da comunidade científica, uma constante investigação e inovação, o que permitiu uma mudança radical no tratamento ao longo dos últimos 20 anos.

Por isso mesmo, o evento online da MDS vai apresentar os últimos ensaios clínicos, que apresentam uma nova abordagem terapêutica em combinação com a imunoterapia de primeira linha.

Entre o painel de convidados nacionais e internacionais, estão o Professor Arnaldo Figueiredo, médico urologista no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, e a Professora Isabel Fernandes, médica oncologia do Centro Hospitalar Lisboa Norte. O evento conta ainda com a participação especial de da Professora Cristina Suarez.

A sessão tem uma duração estimada de 90 minutos, com espaço para perguntas e respostas colocadas pelo público e respondidas pelo painel. O evento é dedicado a profissionais das áreas da oncologia e da urologia, que se podem consultar mais informações e inscrever-se em Aqui.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights