Polícia belga interrompe nova orgia por incumprimento de regras contra a Covid-19

7 de Dezembro 2020

A polícia belga interrompeu no último fim de semana uma orgia ilegal por não cumprir as regras contra a Covid-19 na cidade de Paal, zona leste do país, e na qual participaram 10 pessoas, informou esta segunda-feira o jornal DH.

A ação dos agentes ocorreu na sexta-feira, às 21:30 locais (20:30 em Lisboa), exatamente uma semana depois de as forças de ordem terem terminado com uma outra orgia com 25 homens, em Bruxelas, na qual participou József Szájer, o braço direito no Parlamento Europeu do primeiro-ministro da Hungria, o ultranacionalista Viktor Orbán.

O eurodeputado já renunciou ao cargo.

Tal como na semana passada, os agentes foram alertados de que estava a acontecer uma festa ilegal, e quando se deslocaram ao local descobriram que se tratava de uma sessão de sexo em grupo.

Os bombeiros tiveram que forçar a entrada no edifício e, embora desta vez ninguém tenha tentado escapar por um cano como Szájer tentou, um dos participantes tentou esconder-se num armário para não ser identificado pelos agentes.

As forças de segurança multaram cada participante em 250 euros e uma mulher foi detida provisoriamente por se ter recusado a cooperar com a polícia, acrescentou o jornal.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Consórcio português quer produzir terapias inovadoras com células CAR-T

Um consórcio português que junta clínicos, investigadores e académicos quer desenvolver capacidade nacional para produzir terapias inovadoras com células CAR-T, uma forma avançada de imunoterapia que tem demonstrado taxas de sucesso em certos cancros do sangue, foi hoje divulgado.

Consumo de droga em Lisboa aumentou e de forma desorganizada

Uma técnica de uma organização não-governamental (ONG), que presta assistência a toxicodependentes, considerou hoje que o consumo na cidade de Lisboa está a aumentar e de forma desorganizada, com situações de recaída de pessoas que já tinham alguma estabilidade.

Moçambique regista cerca de 25 mil casos de cancro anualmente

Moçambique regista anualmente cerca de 25 mil casos de diferentes tipos de cancro, dos quais 17 mil resultam em óbitos, estimaram hoje as autoridades de saúde, apontando a falta de profissionais qualificados como principal dificuldade.

Ana Povo e Francisco Nuno Rocha Gonçalves: secretários de estados da saúde

O XXV Governo Constitucional de Portugal, liderado pelo Primeiro-Ministro Luís Montenegro, anunciou a recondução de Ana Margarida Pinheiro Povo como Secretária de Estado da Saúde. Esta decisão reflete uma aposta na continuidade das políticas de saúde implementadas no mandato anterior.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights