Unidade de Saúde do Litoral Alentejano reabre visitas a doentes

23 de Dezembro 2020

A Unidade de Saúde Do Litoral Alentejano, EPE (ULSLA), em Santiago do Cacém, decidiu retomar as visitas aos doentes a partir desta quarta-feira, cumprindo todas as normas e procedimentos de segurança

A informação foi divulgada através de um comunicado enviado às redações.

Segundo a ULSLA, “O momento atual permite retomar as visitas aos doentes, com o reforço de medidas de segurança e com novas regras de atuação nos períodos pré, durante e pós a visita”.

As visitas ficam assim permitidas dentro de um horário delimitado e mediante o cumprimento de certas regras. Os Serviços de Medicina B e Medicina C estão acessíveis nos dias pares, das 14 às 16 horas, enquanto o Serviço de Cirurgia Geral e Serviço de Ortopedia estará acessível aos visitantes nos dias ímpares, das 14 às 16 horas.

Só são permitidas visitas com marcação prévia e preferencialmente o mesmo visitante ao longo do episódio de internamento, apenas será permitida presença de uma visita por quarto/enfermaria e por doente, com a duração máxima de 15 minutos e o agendamento das visitas é realizado por telefone, através do número geral 269 818 100, das 10 às 12 horas, no dia anterior à mesma.

Durante a permanência no serviço de internamento é ainda obrigatório a utilização de máscara cirúrgica e a desinfeção das mãos.

NR/HN/LUSA

 

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights