GSK é uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal

6 de Abril 2021

A GlaxoSmithKline (GSK) foi considerada no ranking do Great Place to Work® uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal, ocupando nesta edição de 2021 o 5.º lugar na dimensão entre 100 a 500 colaboradores e o 10.º no ranking geral.

A distinção chega no momento em que a empresa celebra 20 anos de presença no mercado português, com um importante legado de inovação e compromisso com a sociedade civil.

Esta é uma distinção que premeia sobretudo os colaboradores da GSK como elementos essenciais do sucesso da companhia, que se orgulha de dar condições de excelência às equipas para que promovam a saúde através da inovação, lê-se na nota de imprensa.

“Receber esta distinção num momento como o que atravessamos tem, naturalmente, um sentido e um significado especial. Há cerca de um ano, quando a pandemia entrou nas nossas vidas, a GSK definiu como primeira prioridade a segurança e o bem-estar das suas pessoas e tudo temos estado a fazer nesse sentido. Assim, congratulamo-nos com este reconhecimento, que nos enche de orgulho e aumenta a responsabilidade e exigência para tudo continuarmos a fazer para que os colaboradores da GSK continuem a considerar-nos um local de excelência para trabalhar”, considera Suzanne Bakker, diretora de recursos humanos da GSK em Portugal, citada em comunicado.

A GSK Portugal tem uma equipa de mais de 200 colaboradores, nas três áreas de negócio (GSK Produtos Farmacêuticos, GSK Consumer Healthcare, ViiV Healthcare), sendo que 76% dos órgãos executivos da GSK são compostos por mulheres e 99% dos colaboradores têm orgulho em trabalhar nesta empresa.

Este reconhecimento baseia-se numa metodologia global, aplicada há mais de 30 anos, que considera maioritariamente a perceção dos colaboradores, através da sua resposta, de forma voluntária e anónima, a um questionário (Trust Index©), assim como as políticas e práticas de gestão de pessoas existentes na organização.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Paula Martins de Jesus sobre o Prémio MSD de Investigação em Saúde: “Queremos fazer acontecer a Ciência”

Começa a contagem regressiva: o prazo para a submissão de candidaturas à sexta edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde está a esgotar-se. Em entrevista ao HealthNews, a Diretora Médica da MSD Portugal realça a importância do Prémio, defendendo que os jovens médicos “são capazes de transformar o mundo”. Os projetos candidatos devem ser apresentados até dia 19 de maio, no site do Prémio MSD de Investigação em Saúde.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights